segunda-feira, 3 de abril de 2017





GUERRA DOS CARTEIS – Zedival Poeta
Eu estou sem poder publicar na rede faz tempo. Minhas matérias são caçadas na rede, porque tento tirar a trave dos olhos desse povo gado, que não aprende o caminho da roça, só pega o do matadouro. Minhas matérias sofrem restrições para não circular, são bloqueadas, os perfis são removidos, os blogs bloqueados, e por ai vai. Quando conseguimos publicar em 10 grupos é uma aventura. O judiciário está de mãos atadas e rezando o creio em Deus pai com os mafiosos. Temos muitas ações no judiciário que estão congeladas e não andam, eis que, o FOICEbook, também está aliado, alinhavado, mancomunado, com o sistema. O povo, feito uma anta, ou uma barata tonta, se contenta em falar abobrinhas na rede, para receber algumas curtidas, convocando os abestados para fazerem manifestações, que desde 2014, perderam o rumo e tiraram do povo, o espirito de luta.


 Lixaram ferro, enxugaram gelo, deixaram o povo desacreditado e agora ficam jogando merda no ventilador, enquanto a máfia rir e desfruta da idiotice desse povo. Não foi falta de aviso, nós avisamos que cansamos sobre essas falsas manifestações. Será que agora entenderam a razão pela qual fui e ainda sou contra essas manifestações APAGA LUZ E SAI ?... Bando de idiotas cabeças de camarão. Não enxergaram sequer, que invadiram a Câmara,  porque foram colocados lá dentro por aqueles que interessavam aquela merda.


 Vejam, aprendam, com os Paraguaios como se rebela contra o poder corrompido. Há muito venho falando sobre a situação da PM e das outras corporações, que deixaram de fazer seu papel para servirem de jagunços. Tenho arcado com um preço fora das minhas condições de suportar a perseguição. Mas, essa é a realidade. As policias estão a serviço dos carteis. Não quero com isso incluir todas corporações. Dentro delas existem cidadãos de bem, bons policias, bons servidores, entretanto, viraram minoria e vivem com o rabo entre as pernas, para não serem executados. Estamos vivendo num país dividido pelos mafiosos.



 Grupos financiados por eles, promovem os seus interesses e fazem o povo de massa de manobra. Gastam muito, mas essa grana, é o produto do roubo, logo, não lhes faz falta. É preciso que o povo deixe o egoísmo de lado, pare com a idiotice do heroísmo hipócrita e planejem uma só luta, para tentar desmantelar essa quadrilha fomentada dentro dos partidos políticos, que dominam as casas legislativas e impõem ao resto dos órgãos e autarquias publicas o medo e o terror. O povo precisa trocar o chip do cerebelo, e começar enxergar as filas da mendicância que deverão começar aparecer dentro em breve. Tem solução ?... tem sim, porém, elas não se encontram nas paginas sociais, nem nos interesses eleitoreiros dos falsos lideres de manifestações, nem nas casas legislativas, nem no executivo. A SOLUÇÃO SE ENCONTRA NA FORÇA DA UNIÃO DESSE POVO, QUE PERDEU O ESPIRITO DE LUTA E VIROU MENDIGO, ALCOOLATRA, CHEIRADOR, etc, etc. – Zedival Poeta.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário