sexta-feira, 7 de abril de 2017




A MIDIA DOS ANALFABETOS – Zedival Poeta

O Brasil já está de luto a bastante tempo. A cuRtura foi assassinada, esquartejada e jogada aos abutres. A situação é tão deprimente, que as emissoras de TV, jornais e rádios, só observam as BUNDAS e delas sobrevivem, mostrando o lado sexual, explorando corpos bem delineados, mesmo que estes, sejam meros esqueletos revestidos de cera, sem qualquer inteligência ou capacitação, seja ela técnica ou cultural.

Chegamos de vez ao fundo do poço. Essa cuRtura que virou PROSTI CURTURA, não chega sequer, ser combatida pela Academia Brasileira de Letras, que escolhe aos seus quadros, indivíduos sem qualificação moral para assumir uma cadeira naquela casa, que deveria ser o pilar de sustentação da cultura. É meu Brasil !... como você mudou em 30 anos. O que dantes era valorizado virou lixo, o que era admirado, virou escarnio, o que era digno e honrado, probo,  virou abominável.
Capa de alguns livros, dos 13 que serão lançados no salão de Lisboa.





 A situação é tão caótica da nossa cuRtura, que em junho próximo, acontecerá em Lisboa, o encontro de escritores de língua portuguesa e com ele acontecerá o Salão do Livro de Lisboa, onde serão lançadas obras de renovados escritores de outros países de língua portuguesa e no mesmo evento, o maior poeta da historia, estará lançando 13 livros de poesia, dentre eles um livro INÉDITO NO MUNDO, “ UM LIVRO SÓ DE ACROSTICOS”.  Pasmem!... a mídia brasileira, não deu até agora, nenhuma noticia a respeito do assunto.



As redes sociais estão bloqueando as matérias para impedi-las de circular, porque também, querem receber em troca valores pela divulgação. Logo eles !... eles mesmo que ajudaram acabar a cultura do nosso país. Sim !... eles só pensam em retorno. A cultura que se dane !.. Finalizando, porque senão ninguém irá lê, nós somos o país dos analfabetos, dos doutores analfabetos funcionais, dos jornalistas mudos, cegos e surdos, e de uma mídia que faz tudo para os analfabetos, porque eles... sim eles... eles representam cerca de 90% da população. Logo, não há interesse de direcionar os holofotes para contrariar a cuRtura da prostituição. ACORDA BRASIL!... A MUDANÇA COMEÇA PELO SEU POVO. – Zedival Poeta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário