quarta-feira, 9 de novembro de 2016




REPUBLICAÇÃO DE MATERIA ANTIGA (2014)

Ignorância de um povo – Zedival Poeta



Fazem aproximadamente 10 (dez) anos que venho escrevendo nas paginas sociais, ainda no MSN e Okurt, falando de política, economia, e muito principalmente de REGIME MILITAR, e INTERVENÇÃO MILITAR. No começo quando falava de uma nova INTERVENÇÃO, e previa os acontecimentos de hoje,  era esculachado, esculhambado, humilhado, e minha falecida mãe, sofria e sofria. O pobre do meu orifício que fica entre o côncavo e o convexo até inchou de tanto mandarem tomar nele. Mas, uma coisa eu descobri....  o povo brasileiro é analfabeto, alienado, mula de viseira, Maria vai com as outras. Não lê, não se atualiza, não pesquisa, e faz tudo por impulso, por algum favor, ou por orgia. EIS AÍ O RESULTADO DESSA MISTURA.  Os políticos, sendo sabedores dessas más qualidades, investem no analfabetismo convencional, e os doutores saem das faculdades, sem saber sequer escrever o idioma pátrio, e muito menos, dominar a técnica do curso que fizeram. Eis que, daí surgem os péssimos médicos, advogados, contadores, economistas, odontólogos, e outros profissionais DOUTORES DA IGNORÂNCIA.

 Evidentemente, alguns se diferenciam pelo seu nível de intelectualidade, interesse pelo aprendizado,  aprimoramento, e amor a profissão. Na política, no caráter e na moral, somos o lixo  do mundo. O povo já teve o exemplo de um tal caçador de Marajás, que não caçou nem tracajá, e foi caçado. Teve o exemplo do salvador da pátria (FHC), que sucateou o patrimônio construído pelo REGIME MILITAR, e em seguida passou aos amigos  via   “pseudos” leilões. Quebrou o sistema bancário e o povo pagou a conta, privatizou o sistema de telefonia através de bandas, e implantou o sistema de celulares, que rendeu bilhões ao seu bolso, e seu amigo intimo, então ministro das comunicações, SERGIO MOTA, não se cansava de viajar à Europa, costurando com antecedência  com as empresas de telefonia,  para que os leilões fossem uma farsa, e eles, engordassem suas contas nos paraísos fiscais. Dessa receita, o Sr LULA, também se aproveitou, e essa é a razão do seu GENIO LULINHA, ser empresário na área de telefonia, e outras. O povo hoje paga essa conta, sendo assaltado nas contas de celular e INTERNET, com o pior serviço do mundo e o mais caro. – Na política, somos uma verdadeira catástrofe. O povo vota seguidamente no mesmo grupo, seguindo uma farsa criada pelo maquiavélico  GILBERTO MESTRINHO, político sagaz, e gangster do Estado do Amazonas, que deixou implantado em seu estado, um sistema de raiz política, (todos os frutos são da mesma arvore e da mesma raiz) que ainda perdurará por mais 30, 40 ou 50 anos, se não houver uma intervenção militar. Eis que os ESQUERDO PATAS, aprenderam com ele, e fizeram o mesmo sistema, vez que aquele, também foi da GANGUE em 1964,  foi exilado na Malásia, pra onde contrabandeou sementes de seringa da Amazônia, sendo hoje, aquele pais o maior produtor de borracha (por esses “patriotas” vocês vão às ruas e gritam por IMPEACHMENT) .

Senhores e senhoras, que vivem querendo ser celebridade nas paginas sociais, carregando bandeiras, participando de passeatas e escrevendo idiotices, sobre o IMPEACHMENT. Quero aqui, lhes pedir um grande favor; deixem seus interesses pessoais, suas paixões, suas ilusões, suas alienações e suas IGNORÂNCIAS  de lado, e vejam ao menos o que irá acontecer no suposto IMPEACHMENT. Já sabem quem serão os sucessores ?... a que grupo político pertencem?... a quanto tempo seu partido serve de vaselina ao sistema?.... o que ele já fez para ajudar o pais melhorar ?.... a câmara e o congresso têm parlamentares cultos, capacitados,  competentes, idôneos, para representar o povo ?.... ENTÃO SENHORES E SENHORAS, NÃO SAIAM DE VOSSAS CASAS PARA AJUDAR MANTER NO PODER A MESMA GANGUE QUE LÁ SE IMPLANTOU.  LUTEM POR UMA CAUSA JUSTA, QUE REPRESENTE DE FATO E DE DIREITO AS MUDANÇAS QUE O POVO PRECISA, E QUE SÃO, UMA NECESSIDADE DO PAIS, PARA CONTINUAR CRESCENDO E MELHORANDO A CONDIÇÃO DE VIDA DO SEU POVO. Lutar por IMPEACHMENT, é o mesmo que lixar ferro, e tentar fazer o rio subir a serra. Lutem, lutem, gritem, briguem por uma causa nobre, por quem já mudou e vai outra vez, mudar nosso pais. GRITEM POR INTERVENÇÃO!!!.... INTERVENÇÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO, O RESTO É ENGANAÇÃO. – Por Zedival Poeta.


ATUALIZAÇÃO: A ignorância do nosso povo, aliada ao péssimo nível cultural e ao analfabetismo funcional, estão levando nosso país a ruína. Vejam o jogo da ultima eleição. Foi a reprise do que aconteceu com o PMDB, nas eleições de 1989 e com o PSDB nas eleições de  2002. O povo faz o jogo dos corruptos, embarca na farsa da “OPOSIÇÃO”, e assim mantêm o mesmo grupo de ladrões administrando o país. Por mais que avise, tente informar, esse povo tosco se acha o mais sábio dentre os sábios, e continua sua escalada no rumo do desfiladeiro. Caminha de viseira, segue como gado ao abatedouro e não enxerga essa faceta. As falsas manifestações PRO IMPEACHMENT, das quais tanto avisamos se tratar de um movimento politico, financiado pelos corruptos, já mostraram sua primeira luz. OS FALSOS PATRIOTAS ELEITOS, e o MBL, grupo mais organizado, já elegeu seu fantoche (HOLIDAY) a câmara municipal de São Paulo, e na próxima eleição, vai tentar eleger o KIM e outros. Ou seja, assim como as igrejas evangélicas, esses grupos são partidos políticos disfarçados e trabalham coligados com um grande partido na formação de novas lideranças de cabresto, assim como o PT fez com MARINA, PAULINHO DA FORÇA, LINDENBERG e muitos outros políticos marionetes. O povo não tem jeito; apanha, apanha e não aprende. Lutar pela pátria é sinônimo de se enrolar na bandeira, bater umas fotos e postar na rede. PIADA DE QUINTA CATEGORIA.- Mais uma vez, quero deixar o meu apelo; larguem todos interesses pessoais e se aliem ao movimento pela INTERVENÇÃO, para que possamos salvar o país desses corruptos, e garantir o futuro de nossas crianças, e o bem estar de nossos idosos. –Zedival Poeta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário