segunda-feira, 14 de novembro de 2016








QUERO AGRADECER OS PATRIOTAS QUE ACESSARAM O BLOG E FIZERAM ATINGIR ESTE FIM DE SEMANA, UMA MARCA QUE NOS TRAZ A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO. 100 MIL VISUALIZAÇÕES!... ISSO MESMO, ATINGIMOS ESSA MARCA. GRAÇAS A TODOS QUE COLABORARAM, DIANTE DAS DIFICULDADES DE PUBLICAR NA REDE, PELA PERSEGUIÇÃO IMPLACAVEL QUE SOFREMOS.  
A MORDAÇA DESTA FEITA, ME PROIBE DE PUBLICAR EM TODOS GRUPOS. SEQUER ME APARECE A OPÇÃO PARA PUBLICAR.



POR FAVOR AJUDEM ESPALHAR NOSSAS MATÉRIAS NA REDE. VIVEMOS EM CONSTANTES BLOQUEIOS. O POVO PRECISA ACORDAR. Os ratos não deixam as matérias circularem – Zedival Poeta


Povo do meu Brasil amado. Estou nessa campanha pela conscientização e abertura da memoria do nosso povo, nas redes sociais, faz alguns anos. A luta começou ainda no MSN, passou ao FACE, e agora se estende no google, com os blogs, e comunidades. Eu já li e ouvi de tudo nessa rede de um povo egoísta e alienado, que pensa apenas nos seus interesses pessoais. Muitos não enxergam sequer que têm família, filhos, netos, sobrinhos e outros parentes, que irão precisar de um país onde a seriedade do dinheiro publico e a gestão da coisa publica, sejam tratados com seriedade e rigor.


 Dentre as muitas matérias que escrevi, principalmente no face, lembro-me de uma que falava sobre o acordo dos BRIC. O BRICS só veio depois, com a adesão da África do Sul. Na matéria daquela época usei até um termo chulo, onde comparei o BRIC com o casamento de dois órgãos sexuais muito famosos. Não precisa falar que fui duramente criticado, chamado de imbecil e outras ofensas. Todos achavam que o BRIC era a galinha dos ovos de ouro. Ora patriotas, a estrada é longa e quando não se conhece suas curvas, necessário se faz dirigir com bastante cautela. No caso do BRIC, já se enxergava na largada uma curva muito perigosa, com um abismo bem dentro dela. Nosso país não tinha tecnologia, custo de produção para competir com China e Índia. Com o BRIC, tivemos de abrir a porteira para entrada dos produtos desses países, que viriam acabar com nossas empresas e consequentemente os empregos.  Isso já aconteceu na quebradeira, está acontecendo, e vai acabar com nossa produção de bens, cujos similares,  entram da China e Índia, com redução dos tributos, por força do acordo do BRIC, agora BRICS.
 Pois bem, sem contar com essa desvantagem, ainda tivemos a aceleração do processo de corrupção, e a doação das estatais em forma de PRIVATIZAÇÃO, as quais foram e estão sendo entregues, ao capital estrangeiro (principalmente da China), para exploração de atividades essenciais a nossa população, que deviam está nas mãos dos nossos gestores públicos. Eles meteram as mãos e os pés nas Estatais, saquearam seus recursos, para justificar as privatizações. O caso Petrobrás, está bem ai na frente do nariz de todos brasileiros, que ainda continuam falando que PRIVATIZAR É A SOLUÇÃO. De fato, eu também concordo, é a solução para o enriquecimento desses salafrários que se diziam comunistas, assim como o fez Joseph Stalin, Mao Tse-tung, Fidel Castro, Hugo Chaves, Kim Jong, e muitos outros que se aproveitaram da ideologia para enriquecerem as custas do trabalho escravo e dos bens do seu povo.  A desgraça do nosso país começou no Sarney, avançou com o Collor, se turbinou com ITAMAR/FHC, e no governo FHC ela deu sua largada feroz, alcançando o governo do Lula e da Dilma.



ACABARAM O PATRIMONIO DO POVO E DEIXARAM NOSSO PAÍS ORFÃO DAQUILO QUE TINHA DE MELHOR. O Temer está espremido, com a espada na jugular. Está sendo pressionado para dá continuidade e ao mesmo tempo, teme que o povo arranque no rumo de Brasília e invada os três poderes, que aliás, já passou do tempo. Isso devia ter acontecido em 2012/2013. O povo foi pacifico além dos limites de tolerância. Agora salvarão apenas o tronco, as mãos, os dedos, os anéis, os braços e as pernas, eles já doaram ou sucatearam e acabaram o poder de liquidez dos benefícios previdenciários, de cuja arrecadação, o povo suou durante 40, 50 anos, para formar um fundo, que foi investido pelos Militares em Imóveis na Previdência, nas Hidroelétricas, que dariam retorno via consumo de energia e nas estradas que dariam retorno via cobrança de pedágios. Eles acabaram com toda estrutura montada pelo Militares, desviaram os recursos e agora dizem que a crise é culpa da economia mundial. MENTIRA. A crise foi planejada para acabar com os direitos trabalhistas e sociais, colocar o povo nos mesmos moldes do povo chinês, e submete-lo a escravidão.




 Dentro em breve, não teremos mais as forças armadas como solução para mudar o país. Eles irão criar outra forma de proteção de seus ratos ladrões e as forças armadas se transformarão e gatinhos de estimação, até se renderem ao poder dos mafiosos e dos ILUMINA TIS. Nosso povo está sentado no sofá, enquanto pseudos lideres, organizam manifestações politicas, preparam nomes às próximas eleições e leva nessa farsa um mandato, assim como fizeram os membros do MBL, elegendo o Holiday, vereador de São Paulo. Ou o povo acorda, se organiza e vai a luta com toda brevidade, ou preparem os joelhos para rastejarem e mendigarem, viverem em condições sub humanas, como acontece na China, onde o povo trabalha 15 horas/dia, sem direito sequer, a folga remunerada. De resto, ainda teremos o aumento de uma população de filhos sem pai, objeto da migração dos pais para os grandes centros a procura de sobrevivência. (Já tivemos isso no nordeste na década de 60, quando o pai, se mandava pra Rio/São Paulo, a procura de trabalho e nunca mais voltava) Na China essa população de jovens abandonados na zona rural já passa dos 60 milhões, jogados a sorte, a fome e a miséria.  O POVO É TÃO ALIENADO, QUE ESTAMOS AVISANDO DISSO A BASTANTE TEMPO, E NÃO ACORDAM PRA ESSA REALIDADE. – Zedival Poeta



Nenhum comentário:

Postar um comentário