quinta-feira, 10 de novembro de 2016




REPUBLICAÇÃO DE MATERIA ANTIGA - 2014

REVOLUÇÃO NO BRASIL  !!!!!.... – Zedival Poeta


É isso mesmo.  REVOLUÇÃO NO BRASIL. Isso foi um sonho que  até alimentei, quando vi o povo nas ruas indignado com os desmandos que tomam conta do pais. Aos poucos fui acreditando, que somos um povo sem espírito de luta, somos pelegos. Os guerrilheiros que estão no poder, esses sim, apesar de não ser admirador desses ratos, por entender  a causa como espúria, tenho que aplaudir, porque eles sim, fizeram uma revolução suja, e se transformaram em heróis.


TIVERAM CORAGEM, e lutaram por seus ideais, apesar de caducos e ultrapassados. Sabe quando vão sair do poder?... quando morrerem... Estão apenas começando sua saga.  O nosso povo não sabe, não entende, não quer entender, não quer mudar, cada um procura apenas alimentar o seu egoísmo, e tenta tirar proveito somando favores e vantagens ao seu patrimônio individual. Essa é a cara do nosso povo. E não estou inventando nada, vejam dentre os que começaram dentro do movimento, quantos já mudaram de ideia, se ajustaram a ideologia do poder, e assumiram suas bandeiras ideológicas.   Acho que, tudo que venho ouvindo dos Militares da reserva, com os quais tenho amizade,  é a mais pura razão.  Estou começando a entender que eles, devem deixar esse povo idiota e venal, se matar na rua e ficarem assistindo embalando na rede e rindo. É... isso mesmo!!!!... eu que sempre defendi a volta dos Militares, em nome da moralização, estou achando que pelo bem deles, não devem intervir. “ Foi o povo quem colocou esses corruptos no poder, então eles que tirem”.  “Nós procuramos fazer o melhor pelo país, e fomos execrados, achincalhados”. É isso que ouvi de alguns e está na cabeça dos militares. É isso que eu acabo de ver. Publiquei matérias essa semana, objeto de pesquisas no Google, sobre os mortos da revolução e me surpreendi, ao descobri que os guerrilheiros mataram muito mais, que os militares. No entanto, os MILITARES, que defendiam a pátria e a constituição, foram massacrados pela Mídia e pela burrice do nosso povo.


 A outra surpresa, foi que as matérias não tiveram acesso, pouco mais de 10 pessoas acessaram e leram. Se fosse uma pornochanchada, teria um enorme numero de acessos. Ninguém está interessado em saber a verdade, querem apenas tagarelar e tagarelar.  Esse povo idiota é tão manipulável, que sequer procura lê, para tomar conhecimento dos fatos, se manter informado e depois emitir juízo, sobre o que fala. Não, não, isso não. Ler????.... pesquisar???... não, não, a televisão já tá mostrando os acontecimentos. Vamos pintar a cara, vamos pra rua protestar.  Protestar!!!!..... não sabem sequer o que querem. Quanto mais protestam, mais eles (corruptos) se fortalecem e roubam mais e mais.


 Essa massa manipulada é tão ingênua, que não percebem o que de fato precisam fazer, se é que querem mudar. Até acho, que a grande maioria está querendo a mesma coisa: Aparecer e tirar proveito da situação, como aqueles que lá já estiveram, fizeram a foto no planalto, apareceram na mídia, captaram alguns benefícios e murcharam. -  Se tem alguém realmente querendo mudar, eu os desafio: entrem na minha caixa de mensagem e deixem seu contato com os dados completo (nome, profissão,  CPF, RG, endereço, telefone, email, etc, etc), prometo que retornarei. – Zedival Poeta.




ATUALIZAÇÃO: Essa publicação é antiga, de 2014, sabe quantos interessados em organizar um grupo de peso para mudar o país entraram em contato comigo ?... nenhum. Eles querem mesmo, é, cada um levar alguns gatos pingados às ruas, baterem algumas fotos, fazerem uns vídeos mixurucas, postar na rede e sair candidato a alguma merda. ISSO CHAMA-SE PROMOÇÃO PESSOAL, EGOISMO E NÃO ESPIRITO PATRIOTICO. Vejam dos falsos lideres que estiveram a frente dos movimentos de rua, quais saíram candidatos e por ai analisem o que venho falando. Os que não saíram, estão se preparando para saírem nas próximas eleições. Se estivessem lutando por uma causa patriótica, saberiam que o momento não é de dividir o povo e sim de unir, em torno de um objetivo comum. Não é hora de pensar em mandato ou benefícios pessoais, é hora de esquecer partidos políticos, políticos corruptos, benefícios recebidos via gabinetes políticos, entender que pela via do voto não haverá mudança e ANULAR essa cagada na urna. Reunir parentes e amigos, se juntar ao movimento intervencionista e quebrar o pau. Ou se promove a DESOBEDIENCIA CIVIL ou seremos em breve, colônia da China, ficando nas mesmas condições de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte. SEREMOS ESCRAVOS DOS ILUMINA TIS, ASSIM COMO NA CHINA – Zedival Poeta




Nenhum comentário:

Postar um comentário