sábado, 24 de setembro de 2016


BRASIL DA AGONIA – Zedival Poeta

 Esse já é o Brasil que estamos vivendo. Vai piorar.
Esse foi o Brasil dos patriotas que lutaram.

Esse é o Brasil do presente e do futuro. Droga e prostituição


A partir de 1985, com o afastamento dos militares do poder, os GANGSTERES, que vinham lutando desde 1962, pela implantação de uma CLEPTOCRACIA COMUNISTA,  foram aos poucos, implantando seu projeto de controle da sociedade, e disseminando propagandas que achincalhavam, promovia horror, incitava o ódio, o rancor, e criava uma aversão da sociedade contra os militares.  Aqueles militares dignos e honrados,  por sua vez, levados pelo clamor popular das “DIRETAS JÁ” de “QUEREMOS VOTAR PARA PRESIDENTE”, se recolheram ao silencio dos quarteis, sabendo que não demoraria para que esse mesmo povo, voltasse a lhes PEDIR SOCORRO, como  fizeram em 1964. - Com a escalada da corrupção, depredação e doação do patrimônio publico, escalada das drogas, da prostituição, da vadiação, que culminaram com altos índices de criminalidade, e o pais passando a viver numa guerra civil silenciosa,  que se iniciou no governo de FHC, e se alastrou a partir do governo LULA, o povo ultimamente despertou do seu sonho, e entendeu que se tratava de um PESADELO, mas nem assim reage para ajudar mudar.  O PAIS JÁ ESTÁ TOMADO E DOMINADO PELAS MAFIAS . São tantas máfias ou carteis dentro do pais, que se você não se aliar a uma delas, não consegue sequer ser camelo.  Todas elas, têm nome e estão filiadas a uma máfia central, que está ligada a um partido politico. As denominações das máfias são: Associação; Sindicato;  Central Sindical; Confederações;  ORDEM e partido Politico . Fora essas, ainda existem os carteis do crime (assaltantes, pistolagem, drogas, jogo do bicho, políticos  corruptos, empreiteiros,  segurança privada), e outros menos conhecidos.  Essas máfias e carteis, fazem hoje, a Lei a seu modo, e disso resulta os tantos conflitos sociais e assassinatos que vemos na mídia todos os dias. Esses GANGSTERES, estão tão organizados, que se dão o luxo de mandar eliminar quem venha de encontro aos seus interesses. Nós já vimos assassinatos de pessoas publicas como Celso Daniel, Toninho do PT,  Eduardo Campos, da Juíza  Patrícia Acioli, um Delegado de Cuiabá, e outros pelo Brasil afora, que tentam atrapalhar os interesses desses criminosos que se acham acima da Lei. Até o guerreiro Sergio Moro, vem sendo alvo de ameaças e esse povo continua sentado assistindo novela e participando de manifestações enxuga gelo. 
 Quando eles tomarem conta do Brasil, você não será mais dono de você. Eles farão de você o que bem quiserem.
 Quando você estiver comendo isso, para não morrer de fome, você vai querer reagir, ai é tarde.
Quando você tiver comendo até carne humana e morando no meio do lixão, ai você vai entender o que te falamos hoje e você acha que é sensacionalismo. Os chineses passaram por esse momento que passamos em 1989. Se acovardaram e não lutaram. Leia essa historia e vc entenderá o que falamos.

 A situação do país se agrava dia após dia. É um câncer sem cura. A corrupção e o crime organizado, aliados da MAFIA CHINESA, vão tomando conta do país e aparelhando cada vez mais as instituições. O povo idiotizado, caminha como povo gado, seguindo os trios elétricos, os grupos financiados pela máfia (Revoltados On Line; MBL; Vem Pra Rua e outros que estão surgindo como o Nas Ruas) e cada dia se ferra mais. As eleições estão ai, e mais uma vez irão votar e eleger outra leva de corruptos.  O Brasil não tem jeito !... é isso mesmo !... não tem jeito porque o povo idiotizado e alienado segue qualquer falso patriota, que pega um microfone e fala um monte de merda, promete até terreno no céu, e outras merdas. A situação do nosso pais é muito complicada. O país foi contaminado pelos vírus  “Brazilian  thieves”, que infectou as camadas politicas, corrompeu as instituições, já se tem noticias até, de setores das Forças Armadas, contaminado e vai aos pouco se espalhando na população. Esse vírus é tão nocivo a sociedade quanto o EBOLA, o cólera, o tifo,  e a própria AIDS. Essas doenças que tanto assustam já tem controle, o vírus “Brazilian  thieves”, não tem na medicina, nenhuma substancia capaz de controlar essa praga que se alastra como erva daninha.
 Os judeus, quando estão em oração, estão com a biblia  a fé e o pensamento no Senhor. Quando estão lutando, estão com uma boa arma e munição para eliminar seus inimigos. Sempre foi assim.
Os Italiano tambem criaram coragem, e executaram Mussolini e sua gang. Nosso povo precisa criar a atitude dos Judeus e a coragem dos Italianos. 

 Apenas o fuzilamento pode controlar a mazela desse vírus. Esse vírus é tão forte, que até o mais digno dos cidadãos, ao ingressar no mundo politico, ou contrai, ou é objeto de assassinato planejado, ou morte sem causa mortis explicável. Aqueles menos esclarecidos, que não adentram ao mundo politico, são alienados pela força do vírus e se transformam em verdadeiros cães adestrados, capazes de morder, dá a bunda, fazer estripe na via publica, enfiar objeto no rabo e outras indecências para uma pessoa normal.  Esse  vírus é uma coisa a ser estudada pela ciência, eis que, seu poder de persuasão e contaminação, atingem até pelas vias das ondas do radio e da TV.    Muitos falam de organizações que espalham o vírus, como os Iluminantes, a CIA, o FBI, e esquecem que esse vírus, teve sua raiz no território brasileiro.   Esperamos que ele seja controlado e não se espalhe ao resto do mundo. FUZILAMENTO É A ÚNICA SUBSTANCIA QUE PODE CONTROLAR. Se o povo quiser mudar, precisar se levantar e lutar por INTERVENÇÃO MILITAR, caso contrario vai se ajoelhar e se deixar escravizar. Vejam a situação do povo chinês que se acovardou em junho de 1989. Hoje pagam o preço da sua covardia.  – Zedival Poeta



Um comentário:

  1. TODAS ESTAS POSTAGENS FORAM BOAS E SERVEM DE ALERTA PARA OS MENOS LEITURISTAS, AQUELES QUE NÃO GOSTA DE LER, DE PESQUISAR, NOSSO PAÍS ESTÁ BEM APARELHADO DE ANALFABETOS, POIS ATÉ UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA ANALFABETO FOI ELEITO PRESIDENTE, E ARREBENTOU COM A NOSSA ECONOMIA, ERA APENAS UM POBRETÃO CRIADO NO SERTÃO ESTUPRADOR DE CABRAS, E FOI ELEITO PARA ROUBAR, HOJE O HOMEM MAIS RICO DO PAÍS EM QUE NÃO PODEMOS MAIS CHAMAR DE NOSSO PAÍS... HOJE NA CADEIA COMANDA UMA QUADRILHA DE BANDIDOS NO BRASIL INTEIRO E AINDA QUERIA SER PRESIDENTE DE NOVO...

    ResponderExcluir