domingo, 4 de setembro de 2016


A T U A L I D A D E S

Enquanto os ricos se reúnem rodeados de luxo e pomba, do outro lado os pobre vivem no lixão, comendo ratos e até carne humana. 

Chegada de Michel Temer e sua comitiva, de corruptos, para entregar o pouco que ainda resta do nosso pais. 


Reunião com o Presidente da OMC (Organização Mundial do Comercio). Tudo arapuca para solapar nossas riquezas.
BRASIL  &  CHINA – Zedival Poeta



Essa semana, logo após o enlace da farsa do IMPEACHMENT, o Michel Temer foi prestar informações ao patrão e participar do encontro do G 20, que aconteceu  em Hangzhou dentre outras atividades que aconteceram em Xangai. Nessa viagem levava na bagagem a ousadia de tentar conquistar investimentos para um Brasil que caminha rumo ao desfiladeiro. É justamente lá, que se encontram os investidores de economias quebradas. Eles na realidade são a ultima espécie de empresários que tomou conta do mundo moderno, ressuscitaram o trabalho escravo de uma forma sutil e vão tomando conta do mundo. Na  China não tem nada para países de cujo regime politico é a DEMOCRACIA.  De lá, está saindo a quebradeira das economias mundiais, pela forma como se explora a mão de obra, sem gerar benefícios sociais aos trabalhadores e cumulando bilhões de lucros aos maiores  empresários mundiais (Ilumina tis) que hoje estão vivendo e investindo na China. O Brasil, foi fisgado por FHC/Lula/Dilma, e entrou no sistema que Temer dará continuidade, por força dos contratos já assinados em tempos idos.
Momento de assinatura de contratos, que nós só iremos saber do conteúdo, quando não tiver mais nada no país a ser roubado.

Momento da prestação de contas do Temer, ao governo Chinês, e com certeza, todos felizes pela continuação do projeto de sucateamento do Brasil, e pela entrega do nosso país aos Chineses.

Momento em que foi selado o acordo de fidelidade ao governo  da mafia  Chinesa

Com a entrada do Brasil nesse bloco da maior máfia do mundo, as coisas começaram a ser desmontadas, o emprego começou cair, levado pela entrada irregular do produto Chinês, (cada vez que se compra um produto Chinês, se ajuda diminuir o emprego no Brasil), que não gera emprego nem impostos em nosso território. Para dá prosseguimento ao projeto Chinês de desestabilização da nossa economia, criaram o BRICS (Bomba Relógio Instalada Corrompendo Silenciosamente) com promessas de desenvolvimento dos países desse bloco. Na realidade, o BRICS foi uma espécie de casamento da princesa bilionária com seu faxineiro. ( Na primeira matéria que escrevi sobre esse assunto, por volta de 2011, descrevi como sendo casamento do C... com a Pi...). Esse falso desenvolvimento, facilitou a entrada de produtos contrabandeados que aos poucos foram reduzindo os empregos, nossa arrecadação e foi corrompendo silenciosamente todo nosso sistema politico/administrativo, e eles foram tomando conta do país. Hoje detém o monopólio do Petróleo, da energia, dos minérios e a pior de todas desgraças: O CONTRABANDO DE NOSSAS RIQUEZAS, SEM GERAR UM CENTAVO PARA NOSSO PAÍS.
Esse assunto eu troce as paginas sociais ainda em 2009, quando nem se ouvia falar do NIOBIO

Se temos as maiores reservas do mundo, e esse minério está saindo junto com o Urânio, sem gerar divisas e arrecadação, com certeza tem alguém contrabandeando

Se o povo continuar seguindo puxado pelo cabresto de Jucá, Sarney, Renan, Lula, Dilma, FHC, e o resto da corja, nunca será beneficiado com o produto dessas riquezas. 

Esse falso desenvolvimento está trazendo ao Brasil o modelo Chinês, onde a sociedade será dividida em 03 (três) grupos : Milionários de um lado da cidade, forças de segurança para manter os magnatas seguros e a miséria dos escravos do outro lado, vivendo dos sobejos dessa aristocracia, que vai explorar a massa em nome do comunismo (Cleptocracia) e da igualdade. Mas que igualdade?... igualdade do proletariado miserável, dos militares subservientes para manter os ilumina tis seguros e os milionários de suas limusines acenando com a mão e jogando o farelo de suas mesas aos pobres, pousando como senhores da bondade.
 Essa é a igualdade do Comunismo Chines. Os ricos em sua área onde sequer se pode cuspir no chão, movimentando suas contas bilionárias

 Os militares bem armados, bem remunerados, para manterem o povo na miseria

Essa é a igualdade dos pobres, que também se estende na Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e já entra no Brasil


 Pois bem patriotas, essa é a estrada por onde caminhamos. Ela não é novidade, falo desse assunto desde 2010, e esse povo cabeça de bagre vai seguindo no rumo do desfiladeiro, chamado pelas falsas ideologias politicas e da fé. O politico rouba, os adeptos da fé dizem: “... só Jesus vai arrumar o país...”. Isso vejo toda hora nos comentários do face. Jesus !... tenha dó desse povo alienado. O Senhor já nos dá a água e a farinha, ao menos temos de preparar o pirão. Esse povo tem preguiça até de raciocinar, quanto mais de lutar para defender seus próprios interesses e sua pátria. Vai cair de joelhos, assim como caiu o povo Chinês, o Norte Coreano, o Cubano, está caindo o Venezuelano. A bastante tempo venho convocando esse povo a BOICOTAR TODO PRODUTOS CHINÊS. Com o boicote, voltarão produzir no Brasil e começarão criar novos empregos, e novos investimentos virão. Com o país consumindo tudo da China, os empresários vão continuar fechando suas portas e  se instalando em outros pais, principalmente os EUA.  Pra sair dessa situação, já nem sei se será possível pela via da Intervenção. – Zedival Poeta. 

 A fé sempre trabalhou para os políticos. Desde Lutero, que foi financiado pelo Império Industriado, até hoje, a farsa da fé, funciona como aliada da corrupção politica, para manter o povo no cabresto pelos seus dogmas.
As fotos já falam mais que as palavras. Os pastores alienam suas ovelhas e aos poucos vai conduzindo no rumo do desfiladeiro sem que elas percebam. Usam da sua confiança e da fé, trabalham como cordeiros e são lobos vorazes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário