quarta-feira, 7 de setembro de 2016



REPUBLICAÇÃO DE MATERIA ANTIGA – Zedival Poeta

 Os lideres das manifestações ficaram debaixo da cama. O soldado apontou, o povo se cagou, e tudo ficou como sempre. A CORRUPÇÃO PREVALECEU, O PAÍS PERDEU E VAI PERDER MAIS.
Necessário se faz,  o recrutamento de homens no Paraguai, Peru, Uruguai(mercenários) para fazer as mudanças necessárias no Brasil. Com esse povo cagão, elas nunca virão.

O        CAOS – Por Zedival Poeta
Ano passado (2013) me dediquei bastante na campanha de mobilização, feita no facebook, e cheguei a acreditar que tudo era real. Lá pelo mês de julho, comecei a observar que os grupos que incitavam o povo, tanto na mídia, como na rua, não passavam de orelhas, a serviço de correntes ideológicas, e que, como o Gutemberg , apenas estavam querendo fazer um nome às próximas eleições. Convidei àqueles, com quem mantinha um relacionamento no chat, para marcarmos uma reunião e formar o GRUPÃO, com a finalidade de organizar as manifestações em todo pais. Não houve interesse das partes, e a possível mobilização de 07 de setembro de 2013, não aconteceu.
Nessa época havia patriotismo, atitude e coragem.

Na atualidade, temos uma nação de cagões, alienados e egoístas.

 A nação, desprovida de cultura, subserviente segue igual a manada no rumo do desfiladeiro. 

Nem os lideres foram às ruas. Hoje estou mais uma vez, analisando os grupos que se dizem favoráveis a mudança das regras e do jogo político, e na realidade observo, que não passam, de marionetes pagos, para pregar na população uma falsa impressão de revolta. Vejo ainda, que a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, está sendo tolhida, uma vez que, os inocentes mais exaltados (como eu), e que estão acreditando nessa farsa, estão tendo suas matérias deletadas, e estão sendo rastreados, por outros, (agentes não governamentais), que pregam no chat, uma ideologia contraria ao regime atual, e que, espionam e controlam o pensamento de cada um que escreve no face, e em outros chats. Tem grupo de todo jeito, de todo tipo, pra todo gosto, para todas correntes ideológicas. Até em grupos de ideologia pro militar, me parece ter matérias “FAKE”, com o objetivo de descobrir o descontentamento do povo. Senhores, nós estamos servindo de palhaços. Não acredito que as FFAAs, estejam formando grupos, para incitar os descontentes. O que mais me parece, é que estamos sendo vigiados por contraventores, que colaboram com o regime da contravenção, e se passam por ex-militares, ou por militares das FFAAs.
Esse falsos patriotas, foram financiados pelos corruptos e dividiram o movimento Intervencionista. Primeiro movimento surgido contra corrupção.

Esse corruptos, temendo a Intervenção e a desgraça de suas vidas, investiu nos movimentos de rua, e fingiram uma falsa oposição, como sempre fizeram para enganar os IDIOTAS.




Tomem cuidado. Eu já fui vitima dessa gang, a exatos 08 (oito) dias, e tenho minha vida monitorada, por discordar, daqueles que são pagos para reprimir a contravenção, e eles, fazem a contravenção. Essa é a ideologia comunista. Pratica o crime, espalha a criminalidade, e põe a culpa nos outros. Não estranhem, se algum inocente, aparecer com uma folha corrida de fazer inveja a Al Capone. Afinal, estamos no pais das máfias. Máfia do pó, máfia chinesa, máfia da OAB, máfia dos importadores, máfia dos fiscais, etc, etc. Toda categoria, forma um “lobby”, para se fortalecer e ter peso político, que na realidade não passa de um sistema mafioso. Então senhores, se quiserem ver de fato mudanças, quero deixar aqui o meu alerta. Tentem formar um GRUPO, que reúna todos os grupos, com uma única corrente ideológica, e sem pretensões políticas. A ideologia precisa ser única: SALVAR A PÁTRIA. 
Esses sim, foram treinados para amar a pátria, defende-la e preserva-la.

 Nosso povo, só fala mal dos políticos, até o momento que recebe um rancho, uma camiseta, ou outra merda. É alienado, militonto e venal. Lutar por mudanças !... isso não, vai carregar bandeira por um sanduba de mortadela e mais uns trocos.

 Ah !.... como já tentei fazer esse povo acordar e defender a pátria contra essa corja de bandidos. Não assimilam o verbo " AMAR A PÁTRIA, OBRIGAÇÃO DE TODOS".

– Essa situação toda, deve está sendo patrocinada pelos partidos com bancadas majoritárias, para chegarem nas eleições com uma certa vantagem na classe media, visto que, os pobres que recebem a bolsa miséria, já têm seu voto definido. Por trás dessa manobra maquiavélica, provavelmente está o poderoso chefão e sua corja. Já vi de tudo nos chats. Acusaram ate a Cia por incitar e financiar as manifestações. Ora, ora, só um inocente mesmo, pode pensar nisso. A Cia, derruba esse tal regime em 60 dias, é só querer. Então senhores, o CAOS está implantado, para fazerem do nosso pensamento, do nosso desejo, titica de galinha. Do nosso voto, não precisa discorrer, vocês já sabem o que irá acontecer com ele. Um bom dia a todos. – Zedival Poeta
O alienado passa fome durante 02 anos. Quando se aproxima as eleições, recebe algumas migalhas dos corruptos, vai a urna feliz da vida e caga dentro dela. Depois ainda se acha INTELECTUAL porque exerceu o direito de cagar numa urna eletrônica, sem saber onde seu voto vai parar e pra quem vai.

Enquanto isso, doentes sofrem nas filas dos hospitais, outros morrem por falta de assistência, e crianças pobres ficam sem merenda escolar. Jovens se prostituem e entram no trafico como forma de sobrevivência. TUDO CULPA DO VOTO DESSE ALIENADO.

Ainda tem aqueles que ficam trancados dentro de casa com medo de protestar, lutar e se organizar para fazer o país mudar, com medo de perder algum favor que recebe do politico corrupto. Ou seja, ele também é cúmplice dessa situação que ai está.

Enquanto isso, tem uma minoria se arriscando, sendo perseguida (meu caso), para tentar despertar a necessidade desse povo alienado acordar, se levantar e lutar. As revolução, seja armada, cultural ou politica, não é feita por um único ser. Ela depende da força vindo de todo cidadão.

ATUALIZAÇÃO:

Decorridos mais de 02 anos da publicação dessa matéria, quase nada mudou. A CLEPTOCRAICA apenas se organizou mais e mais, e deu aos pobres as migalhas de sua mesa que iam ao lixo (O IMPIZZA). O aparelhamento e a subserviência estão aumentando, e agora com o TREME TREME, parece que as Forças Armadas estão felizes, muito felizes. O povo não pode se contentar com as migalhas. Elas são apenas parte de uma historia, onde o individuo já em estado etílico avançado, chega no buteco da esquina, pede mais uma lapada e o balconista, pega o copo engana bêbado, coloca um tiquim, e ele acha que está pelo meio, paga a dose inteira e leva apenas um gole. Essa é a historia do IMPIZZA. O pior é que os IDIOTAS JÁ TOMARAM A DOSE E NÃO OBSERVARAM O TIPO DO COPO. – Zedival Poeta.

 O que você terá daqui a 10, 15, 20 anos  para dizer a seus filhos e netos ?... terá coragem de dizer que foi um covarde e assim como aconteceu na China em 1989, você também deixou os corruptos acabarem com o país e escravizar o povo ?... olhe pra você, veja se tem sangue em suas veias, se seu corpo ainda se mexe. Enxerque que a lama que vai chegar na sua boca, ainda está na canela e lute para evitar que ela suba. Ainda dá tempo. INTERVENÇÃO É A SOLUÇÃO O RESTO É ENGANAÇÃO.

Pois bem, mais uma vem estamos perguntando: Brasileiro onde está você ?... fazem quase 05 anos que te procuramos e não te encontramos. Vamos acorde, venha participar dessa luta, para garantir o futuro dos seus filhos, netos e de uma geração que sequer sabe o que está acontecendo no país.

O Brasil e os patriotas que já estão nessa luta pela INTERVENÇÃO te chamam. Saiba que só os guerreiros são vencedores. Se você lutar poderá morrer na luta, se não lutar já se considere morto. Porque calado e sentado não sobreviverá a esse sistema podre que vai acabando o país aos poucos e entregando aos interesses dos Ilumina tis Chineses.


Venha, junte-se aos INTERVENCIONISTAS e vamos dá as mãos com os militares e ajudar mudar o BRASIL. Esse país é rico, é belo, ele é nosso. NÃO PODEMOS DEIXAR OS MAFIOSOS FAZEREM USO DE NOSSAS RIQUEZAS E ESCRAVIZAR NOSSO POVO. -Zedival Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário