segunda-feira, 29 de agosto de 2016


DOM RATINHO, BIGS, DOM RATON, ALIBABÁ E O RESTO. – ZEDIVAL POETA




O POVO BRASILEIRO, precisa criar vergonha e deixar de votar. Deixar de votar em candidatos que estão sempre OFERECENDO UM FAVOR, em troca do VOTO.  Na época do regime militar, o povo ia votar, sem receber bolas de futebol, jogos de camisa, empregos de TEMPORÁRIO no serviço publico, bolsa miséria, e outras vantagens. Naquela época o voto era uma dever cívico, e todos faziam o maior esforço para exercer esse direito. Meus pais   meus avós, me falavam que  andavam kms a cavalo, para exercer esse direito, e nunca receberam nada em troca do voto. Naquela época havia seriedade e ladrão era ladrão, corrupto era corrupto e não se misturava com os cidadãos. Hoje, comem, bebem, andam todos juntos.  Acabou a seriedade. Até os bandidos acham que roubar, agora é profissão, só falta regulamentar. – COISAS DO SOCIALISMO COMUNISTA







– Então PATRIOTAS preguiçosos, que não saem da frente da TV, vendo o jogo e as novelas, é hora de todos acordarem. A situação cada dia fica mais complicada. Depois que os militares entregaram o poder, ao Sr. José Sarney, começamos assistir os primeiros escândalos. Foram escândalos pequenos, que podíamos chamar de; “O QUEIJO DO RATINHO ”. Depois veio Collor e os escândalos já aumentaram, foi mais ou menos como JORGE BIGS. Em seguida veio o FHC. Ahhhhhh !!!..... ai sim, os ratos começaram querer um bolo grande. Venderam as estatais a preço de banana, fizeram o mesmo  com o patrimônio imobiliário do INSS, que era o fundo para ajudar pagar as aposentadorias. Leiloaram e deram as bandas da telefonia a troco de pirulito. Ainda teve outros escândalos, como a quebra dos Bancos Econômico e NACIONAL, da família Calmon, de cujo diretor era genro de FHC.  O pais cobriu o rombo e nos pagamos a conta. Fora isso, ainda teve o mensalão da reeleição, o mensalão mineiro, FURNAS, e outras maracutaias. Depois de FHC, ai sim, veio o bacana, o povo acreditou no “pseudo” salvador da pátria, no cara que ia pegar os ratos de ratoeira.... kkkkkkkk..... ahhhhhh... meu Deus !!!...  dai-me paciência para aturar a burrice e a idiotice desse povo. O Alibabá se instalou no poder, e apenas deu continuidade ao trabalho de limpeza e sucateamento do pais, iniciado por Dom Raton.






 Eles sempre foram grandes amigos e velhos aliados, desde os tempos do regime militar. Panfletaram juntos na primeira campanha de FHC. São uma espécie de carne e unha, dente e arcada dentaria, panela e tampa. Quando um está em apuros, o outro vai caladinho, rouba as chaves do carcereiro, e joga dentro da cela, para que o outro se livre da jaula.  Agora não será diferente, e todos já viram que Don Raton já saiu em defesa de Alibabá e sua corja. O rabo de um, está entrelaçado ao do outro, pela corrupção que fizeram, pela cumplicidade dos tempos que armavam o achincalhamento das Forças Armadas, para que o povo acreditasse nas mentiras comunistas.  Espero que esse povo, tenha aprendido a lição, e deixe de caminhar conduzido pelo cabresto,  aprenda escolher seus candidatos pela seriedade, pela competência, pela folha de serviços prestados, sem envolvimento em corrupção e outros crimes. No momento, temos que lutar para cortar as raízes dessa erva daninha, que se espalhou em todos os poderes, corrompendo todas instituições.  Entendo que o primeiro trabalho dos militares, é tirar os ratos, e até as minhocas que estão arraigadas nos poderes constituídos, para depois começarem fazer a limpeza do resto do pais, inovando todo setor publico, numa nova ideologia com espirito patriótico, e não com esse espirito vil e torpe que hoje assola dentro das instituições.






  PARA QUE O BRASIL POSSA MUDAR, CADA BRASILEIRO PRECISA SE MANIFESTAR, LUTAR, BRIGAR, GUERREAR, JUNTO COM OS MILITARES.  O PAIS É DE CADA  SER VIVENTE QUE NELE HABITA. LOGO PRECISAMOS DEFENDE-LO COM UNHAS E DENTES. Necessário se faz que todos coloquem bandeiras, faixas, cartazes, adesivos, nas frentes de suas casas, nos carros, nos metros, nos ônibus, e em todo lugar que seja possível com dizeres mais ou menos assim: “ Aqui apoiamos a intervenção militar “,  ou  “ AQUI LUTAMOS POR INTERVENÇÃO MILITAR ” .  Só assim, extinguiremos a ideologia da miséria, do derramamento de sangue, da fome, da falta de Lei e de Ordem no nosso pais. A IDEOLOGIA COMUNISTA KAVIA. A CLEPTOCRACIA DOS CLEPTOMANÍACOS. -  Salve a pátria brasileira, nossa primeira mãe. -  INTERVENÇÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO O RESTO É ENGANAÇÃO. – Zedival Poeta.




2 comentários:

  1. olha o que ex presedente Joao Figueredo, falou a naçao, e tudo sta acontecendo cm ele falou , stamos no fundo do poço !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como, nao sentir vergonha de ser Brasileiro, cm tanta falcatrua, falta de vergonha , disrespeito a naçao roubo na cara dura, stao depenando tudo que pertence ao povo brasileiro onde ja se viu ex presedente, sair do palacio da republica cm 4 carretas carregadas , sem ser fiscalisado, isso e um conchavo de uma guadrilha !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir