sábado, 4 de fevereiro de 2017


Hoje, o povo paga os pecados do passado. Tanto Geisel como Figueredo, profetizaram os acontecimentos atuais. Os corruptos, astutos, sagazes, não deixaram que o mesmo fato se repetisse, e dividiram o povo. Financiaram os falsos lideres de manifestações, até que, o povo se ajoelhasse. AI ESTÁ O FRACASSO. - Zedival Poeta


SURUBA  NACIONAL – Zedival Poeta

Falavam tanto de censura durante o REGIME MILITAR. De fato havia a Lei da censura. E agora ?... agora não tem Lei, dizem que temos livre expressão. Com certeza, temos sim, desde que não escreva nem publique nada que venha ao encontro do crime organizado. Até mostrar a verdade sobre os falsos lideres, é motivo para remoção das matérias. AI ESTÁ A PROVA DO CRIME. Cade o MPF ?... a ONU ?... enfim cadê a Lei, que ajuizei ações a quase 2 anos, e nada de decisão. TUDO APARELHADO PELO CRIME ORGANIZADO. - Zedival Poeta.

O Brasil está vivendo uma suruba nunca vista dantes. Em 1964, o congresso pediu INTERVENÇÃO, o povo deu as mãos e numa só voz saíram as ruas de braços dados, pedindo as mudanças que foram imediatamente atendidas pelas Forças Armadas e o país viveu de 1964/1985 o melhor período de sua historia. Na atualidade, temos uma suruba nacional, composta de muitos grupos APÁTRIDAS, e falsos lideres,  cada um defendendo seu próprio interesse,  levando o povo igual uma boiada no rumo do desfiladeiro.  Os grupos e os profetas do Satanás, mais conhecidos nas ruas e nas redes sociais são especialista em aparecer nas redes sociais e se possível tiram até a roupa, desfilam com pinico na cabeça, enfiam imagens no orifício sexual e anal. Eles fazem de tudo para aparecer na rede.



 Existem ainda, grupos que se dizem de Intervenção e outros movimentos desorganizados que  estão formando uma verdadeira suruba nacional, em termos de organização de movimentos sociais para dividir, iludir e enganar nosso povo. Na realidade essa turma não quer mudanças, quer um lugar no mundo politico, uma boquinha para ter vida fácil (Igual o Lindenberg,  Fernando Holiday, etc) . Eles estão sonhando hoje, serem o Lula da década de 70/80, e amanhã, o Lula da Atualidade (Rico e mafioso). Esses falsos LIDERES, aparecem aos ouvidos e olhos do povo com uma mensagem dócil, de salvação nacional, conduzindo na mão a espada do Duque de Caxias, as vestes de anjo do bem  e por baixo a túnica e o ferrão de Satanás . Eles se mostram os salvadores da pátria, entretanto escondem a lâmia, a hipocrisia e a falsidade aos interesses patrióticos. Se discorrerem na rede, olhando as matérias dessa turma, constatarão que cada um fala um idioma diferente, e alguns nem idioma falam, expelem zumbidos, sem nexo, sem conteúdo, sem um linguaja audível e sem as propriedades da boa oratória . Não são unanimes quanto ao projeto de mudanças do país, cada um defende um projeto próprio. O ideal seria dividir o país em quinhões e formar um reinado ou ditadura para cada um deles, visto que, suas opiniões tresloucadas não permitem unificar esse país em prol de um projeto único. O PROJETO DA SALVAÇÃO NACIONAL.


Encontramos ainda na rede, na sua variedade de vídeos, e matérias escritas, “LIDERES”,  que são verdadeiros quiabos, deslizando para defender aquele grupo que lhes patrocina numa hora, e noutra, já defendendo outra corrente ideológica. Isso só vem confirmar que estão defendendo os interesses pessoais, quem pagar mais, terá direito ao seu apoio e com certeza não será depenado na frente das câmeras, por suas verborragias,  na imensidão de vídeos publicados na rede e em matérias escritas. Falam de tudo e sobre tudo, mas, preservam a imagem dos tucanos. Por que será?..  O Marcelo Reis, parece que virou margarina e deu uma aquietada. Isso aconteceu entre o período de intervencionista e O APOIO PRESTADO AO IMPEACHMENT. Até o grupo REVOLTADOS ON LINE, ficou um tempo vivendo nos efeitos das trevas.  Em breve deverá aparecer com outra bandeira. O MBL, Vem Pra Rua, Nas Ruas, são mercenários do PSDB, e na hora certa colocarão os dentes de fora. Os grupos dos Infiltrados denominados de INTERVENCIONISTAS, completam a SURUBA NACIONAL, e ficam andando em cima da navalha, tentando se passar como tal, e disfarçadamente atendendo os interesses dos corruptos que os patrocinam. NÃO É FACIL !... desde 2012 tento fazer essa turma falar o mesmo idioma e me passo por idiota. Até me fizeram ir a São Paulo em dezembro passado, para uma reunião para organização dos movimentos,(18/12/2016 no Ibirapuera) e lá, me fizeram de bobo da corte.



Sequer me deram atenção, ouviram o que tinha a expor, e o mais incrível, sequer se interessaram em organizar a tal reunião. Se tivessem recursos, bem que entraria com ação de danos morais, entretanto não sou de entrar em juízo, para não receber o produto do meu intento. A INDENIZAÇÃO. Na realidade essa turma não quer mudanças, eles sequer têm um projeto a apresentar, um planejamento a seguir, uma agenda a cumprir, uma organização para controlar o andamento das manifestações e uma forma de chegar ao proletariado para lhes esclarecer sobre os acontecimentos do país e traze-lo para ocupar a trincheira de luta. Não, isso não interessa. Pra que mudar ?... deixa como está, que assim eles vão sobrevivendo dos recursos da corrupção, aparecendo na rede e formando um eleitorado às futuras eleições. O mais incrível nessa suruba, é que, temos inclusive, Militares da Reserva e a própria Policia Militar, envolvidas disfarçadamente nessa sacanagem patriótica caminhando junto aos corruptos no mundo da cumplicidade.



 O mais interessante nessa SURUBA, é que, o povo desinformado, acaba acompanhando esses farsantes, tipo Jair Bolsonaro, Cap. Augusto, Fernando Holiday, e outros,  lhes prestando apoio nas ruas e na rede e eles acabam ganhando notoriedade,  ficando famosos e futuramente assumindo os lugares dos corruptos que ai estão, nas casas legislativas e até no executivo. O resultado final da historia já está a frente dos nossos olhos, com o atual quadro de bandidos que ascenderam ao poder pela via da expedição dos dejetos desse povo, numa fossa chamada “URNA”.- O resultado dessa suruba já era previsível e em outra matéria, publicada no inicio do ano, até fiz previsão de que esses grupos acabariam em meia dúzia. - O povo segue como gado, mas quer um campo verde e rico em alimentos, água e sombra. Se não lhes é oferecido, esperem, o rebanho se dispersará e depois dará trabalho, muito trabalho para juntar. ME PARECE QUE JÁ ESTAMOS VENDO ESSA FASE.





MANIFESTAÇÕES FRACASSADAS EM FEVEREIRO. Doravante não conseguirão mais lotar um beco, quanto mais uma rua. A paulista só será invadida e lotada, quando for acontecer as filmagens do DVD, Brasil, um novo alvorecer .   - POR FAVOR SALVEM ESSA MATÉRIA. O PRÓXIMO ANO É ANO POLITICO, AI, TODOS SAIRÃO ÀS RUAS PARA DEFENDER SUA BANDEIRA POLITICA, CADA UM, QUERENDO SER MAIS PATRIOTA QUE O OUTRO. “PATRIOTA?...OU PATOTA ?...”, PRECISAMOS ACORDAR E ANALISAR, SÓ ASSIM  VEREMOS QUEM DE FATO ELES SÃO. – Zedival Poeta. 

Não podemos aceitar esse povo de mãos estendidas, ajoelhado, humilhado, faminto, crianças se prostituindo, vivendo no mundo das drogas. Precisamos deixar o egoismo exacerbado, os interesses doentios, esquecer que o Brasil é uma unica cidade, e sim um país, uma nação. Vamos todos juntos dá as mãos, população civil e militar, e ajudar o país mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário