quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Nosso povo tem medo da leitura. Ela é como um rinoceronte voraz, que pode destroçar um corpo em fração de segundos. Assim é a leitura. Ela pode tirar o individuo da ignorância, faze-lo enxergar a realidade do mundo e a razão, deixando de ser alienado religioso, politico, e do esporte. Assim, os politicos corruptos não investem em cultura e oferecem ao povo as armas da alienação; novela, festas, bebidas, drogas, prostituição e outras.

O BRASIL DO ARMAGEDOM – Zedival Poeta

 Os militares, avisaram e avisaram, mas o povo estava obcecado para votar para presidente e pela farsa da democracia, como se não estivéssemos num regime democrático. Aquela democracia não prestava aos bandidos. Ela não aceitava corrupção, roubo, prostituição, drogas, e outras formas de degeneração do ser humano. O cidadão era cidadão e podia portar sua arma para se defender. Escrevia e publicava sem ter uma censura branca rastreando suas matérias e removendo seus escritos. Apenas se tinha de passar pelo crivo da Lei que dava proteção as famílias e as crianças. Crianças?.... que crianças?.... sim, naquela época as crianças não sabiam o que era droga, sexo e outras coisas banalizadas na atualidade.
A SITUAÇÃO DO BRASIL É CAÓTICA, DE ALTO RISCO E DE DIFÍCIL SOLUÇÃO. A SOLUÇÃO SÓ VIRÁ DO SEIO DESSE POVO INÓSPITO, INSOLENTE, TOSCO, INERTE, PREGUIÇOSO E FESTEIRO, QUE DEIXA DE LEVAR COMIDA À SUA CASA, PARA ENCHER A CARA NO BOTECO DA ESQUINA. UM POVO DESSE NAIPE, NÃO LUTA, NÃO MUDA, NÃO AJUDA SOMAR, ELE É APENAS UM CADÁVER QUE PERAMBULA PELOS CAMINHOS DA VIDA. POVO MUDO, FAROFEIRO, FANFARRÃO, HERÓI DE BUTECO, NÃO MUDA NADA, NEM AJUDA O PAIS RETOMAR OS CAMINHOS DA ORDEM E DO PROGRESSO. ESSE TIPO DE POVO, SE AJOELHA E SE DEIXAR SER EXECUTADO SEM FAZER QUALQUER REAÇÃO. – Zedival Poeta.

Armagedom é a guerra entre o bem e o mal. Nós brasileiros, acostumados a guerrear na frente da televisão, nas escolas de samba, nos estádios de futebol, nas danças dos bumbas, nos bailes fank, e outras orgias desse mundo de iniquidades, agora estamos sendo forçados a mudar os hábitos, acordar para enxergar o futuro e sair a luta. Ou fazemos isso, ou seremos levados ao estado de escravidão que já se encontram China, Coreia do Norte,  Cuba, Venezuela e outros países, onde os ladrões/corruptos/salafrários, usam a falsa ideologia para saquear os bens do povo e deixa-lo a mercê da sorte. Por favor recorram a historia, vejam o que aconteceu com a UCRÂNIA na época de Joseph Stalin, com a Alemanha Oriental (comunista)  com Camboja/Vietnã do Khmer Vermelho (comunista)  e outros países onde essa ideologia caduca, vil, torpe, foi usada pelos crápulas, como pano de fundo para acabarem com o poder aquisitivo da população e joga-la na linha da miséria, sobre o falso idealismo da igualdade.

 Isso foi o holodomor Ucraniano. Povo e animais, foram jogados na miséria e exposto a sorte. O governo confiscava seus bens, inclusive de consumo (dos adversários do regime) e deixava-os, ao relento sem moradia, roupa e comida. Isso continua acontecendo nos países de cujos corruptos se dizem comunistas/socialistas.
 Isso era os guardas do governo confiscando os bens da população. Esse mesmo processo já começou na Venezuela, e a Lei está pronta no Brasil, para se fazer o mesmo procedimento. Ou morremos lutando, ou seremos levados a morte da mesma forma. 
Imagens de corpos Ucranianos, jogados em valas como cachorros, na época do regime comunista RUSSO.


 No Brasil, eles vão implantando o passo a passo para chegar ao estagio da China, onde o povo chinês, se acovardou no 04 de junho de 1989 e se ajoelhou diante do exercito, quando aconteceu o massacre da Praça da Paz Celestial. Naquela época, aconteceu lá, o mesmo que está acontecendo hoje no Brasil. Meia dúzia de patriotas se rebelaram contra o poder comunista, achando que o povo seguiria seus ideais de mudanças para um regime democrático. LEDO ENGANO. O povo se ajoelhou e até hoje paga o preço do seu ato de covardia. Está sendo escravizado, empurrado a um estado de miséria extrema, enquanto a máfia chinesa, degusta os milhões faturados com a contravenção e a exploração da mão de obra escrava. O Brasil vai no mesmo caminho.




 Os corruptos brasileiros, vão empurrando goela abaixo desse povo burro, idiota e cagão, as regras para deixa-lo na mesma situação do povo chinês, cubano e dos Coreanos do Norte. As manifestações foram a maior farsa. Agora, depois do fracasso do IMPEACHMENT e do descredito da população, estão tomando conta do movimento intervencionista, primeiro movimento surgido, mas que, nunca se organizou e nem criou lideranças. Agora, eles usam intervencionistas de fachadas e vão enganando o povo, até que ele, não acredite mais em nada e assim como o povo chinês, também se ajoelhe e aceite ser esquartejado e vendido nos açougues. Há muito venho mostrando os acontecimentos. Esse povo burro, preguiçoso, dolente, festeiro, sequer tem coragem de abrir as matérias e lê. Vimos agora recentemente, as rebeliões nos presídios e em seguida a paralisação das Policias Militares. TUDO ORQUESTRADO. Fizeram o mesmo na Venezuela em 2012.




Agora, irão dar mais um passo e confiscar os imóveis de quem tem imóvel de renda, fato acontecido na Venezuela em 2014. A Lei para tal, já está pronta e aprovada ainda por Dilma. Ao povo, só resta se ajoelhar e gemer calado, já quem não tem coragem de sair a luta e enfrentar a guerra que já estamos vivendo. A guerra silenciosa do Brasil, está sendo travada da forma mais vil que podemos vê. O cidadão desarmado que se opõe ao sistema, é executado sem direito de defesa e uma arma colocada junto ao seu corpo, e sua dignidade, seu caráter, jogados na lama, e uma ficha de marginal lhes é imputada pelos executores, que trabalham para os carteis que estão no poder. As Policias Militares, são disparadas, os maiores batalhões de JAGUNÇOS a serviço dessa cambada de assassinos que se encontram no poder. Guerra no Brasil !... como?... pode um povo desarmado fazer guerra contra batalhões bem armados ?.... de fato, não é guerra, são execuções para se livrarem de arquivos vivos, de adversários que incomodam e até mesmo de correligionários que tentam não se enlamear na pocilga que comanda o país. Em outros casos, mandam executar para intimidar a população e deixa-la de joelhos. Outra hipótese também possível, é para encobrir e tentarem fazer passar despercebido, as bandalheiras da corrupção, que acabaram a Petrobras e outras instituições, de cujos prejuízos causados aos investidores do exterior, ainda irão levar o país a um estado pior, muito pior, do que este que já se encontra. Essas indenizações contra o país, que virão de foros internacionais, serão piores que àquelas, estipuladas em caso de guerra, objeto sacramentado  na rendição.   





O ARMAGEDOM brasileiro, está mais para holodomor, do que para guerra. Ou o povo acorda, se organiza para resistir, combater a máfia associada da máfia chinesa,  ou será levado ao matadouro como uma maromba de bois e vacas famintas, seguindo um jumento carregado de capim, que troteia sempre a distancia do rebanho. O animal que tentar ultrapassar a linha de aproximação do jumento, é de plano, executado para não por em risco o projeto da caminhada fácil ao matadouro. – Zedival Poeta.






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado amigo. Por favor, se puder ajudar espalhar na rede, seremos gratos. Não conseguimos espalhar. Os bloqueios constantes, nos impedem de divulgar as matérias. Tem outras matérias boas no blog.

      Excluir