quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


O povo que tanto achincalhou e humilhou os militares, agora dependem deles, para mudar o país - CHUPA BFP !.....


UM POVO ZURETA – Zedival Poeta

 Falta de aviso não foi. O povo foi avisado das intenções daqueles falsos patriotas, como Lula, FHC, Montoro, Quercia, Tancredo e seus afilhados, como Aecio, Temer e outros tantos.



O povo brasileiro, já teve em tempos idos, um certo discernimento daquilo que era certo ou errado, do que era bom ou ruim pra si e para o país. A partir de 1964, com a INTERVENÇÃO MILITAR, passou sofrer os efeitos de uma mídia que se modernizava e alienava esse povo. Dantes, o povo se informava através de livros, jornais, revistas, radio e outras formas mais conservadoras. A televisão veio trazer coisas boas e coisas ruins. As ruins superaram e ainda superam as boas. Com esse poder de manipular a informação, a mídia passou formar opinião, IDIOTIZAR e ALIENAR O POVO, que doravante passou consumir o produto vendido pela mídia. Os militares por sua vez, apesar de serem taxados de truculentos e DITADORES, nunca reprimiram com o devido fio da espada, essa força devastadora da mídia, que dia após dia, crescia no seio da população avassaladoramente. Criaram a Lei da censura, entretanto aquela, se destinava mais a proteger a família, as crianças, a cultura, do que mesmo, o regime militar. Foram duramente criticados, achincalhados, humilhados por Ziraldo, Juca Chaves, e o jornal o PASQUIM, era um verdadeiro calvário na vida dos militares. A rede ESGOTO, batia com uma mão e acariciava com a outra, usando os corruptos que ai estão, fantasiados e travestidos de comunistas/socialistas, para ter o poder e tentar dominar o poder. Os militares que receberam uma colônia agrícola,  tendo basicamente a exportação de açúcar, café, madeira, couros e peles de animais, e outros produtos do extrativismo, se preocuparam apenas, em trabalhar e transformar o país. Quanto mais procuro me aprofundar nesse assunto, mais entendo que não teve revolução armada, devido a quantidade de mortos, comparada com os números da atualidade, enxergo que houve uma grande revolução industrial e social.



Eles, sem uma arrecadação bilionária, conseguiram transformar esse país, na sétima economia mundial em 21 anos. Construíram as maiores obras, das quais, hoje, nós usufruímos dos seus benefícios. Desenvolveram projetos fundamentais ao desenvolvimento econômico/industrial e social. Criaram as principais formas de fazer o trabalhador ter no seu trabalho sua dignidade, mudar sua vida e se projetar nacionalmente. Todos eram iguais, não haviam carteis para manipular os segmentos empresarias nem as profissões. Nosso povo era um só povo. Não víamos falar de racismo, discriminação sexual, desigualdade entre pessoas ricas e pobres. Todos lutavam, se capacitavam, e enfrentavam o mercado de trabalho pela sua capacidade e não por favores de leis que apenas marginalizam a sociedade.


 Pois bem, isso não interessava a mídia perneta, nem aos corruptos salafrários que ai estão. COM OS MILITARES ELES TERIAM QUE TRABALHAR E PRODUZIR PARA TER OS BENS QUE TANTO SONHAVAM. Então, se uniram, e até hoje permanecem unidos com a mídia saqueadora dos cofres públicos e num plano maquiavélico, começaram pressionar o governo militar, usando para tal, a sociedade não esclarecida. O PROLETARIADO RUDE, QUE SEQUER SABIA VOTAR, COMO ATÉ HOJE NÃO SABE. Daí surgiram as malditas “DIRETAS JÁ”, e “ QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE”.



 O povo achou que aquilo era um grande feito e embarcou na falácia, o resultado ai está. Apesar da evolução da informática, dos meios de comunicação, nossa cultura decaiu assustadoramente e esse povo, que dantes se preocupava em trabalhar e estudar, agora já não tem o mesmo prazer. Na atualidade, só pensam em festas, orgias, vida fácil, meios que levam um cidadão e um país, ao estado de miséria. As Leis, deixaram de ser o “dura lex sed lex”, e se transformaram num conchavo, onde funciona; “ Para meus amigos os favores da Lei, para meus inimigos os rigores da Lei”, ou seja, se transformaram num instrumento arbitrário ditatorial, onde quem faz parte do cartel, goza dos favores, quem não faz parte, goza dos rigores, e isso está bem definido aqui na rede, pela perseguição implacável aos INTERVENCIONISTAS.



 Então senhores e senhoras, no meio desse lamaçal, restava a toda sociedade, se unir numa só luta, se organizar e começar apresentar projetos de mudanças, associada com os MILITARES. Não estamos vendo isso. Estamos assistindo grupos, carteis, tentando mostrar sua força e a dependência da sociedade de  sua organização, para barganhar favores do DESgoverno. Até os encarcerados já começam mostrar que advogados, juízes, policiais, delegados, promotores, defensores, desembargadores e ministros, dependem de seus serviços para garantirem seus empregos e até promoveram essa onde de rebeliões numa forma de pressionar a indicação de seu patrono a Ministro do STF, como aconteceu. ISSO CHAMA-SE, O PODER DO CRIME ORGANIZADO que a sociedade de bem, não enxerga, nem procura se organizar para tomar as rédeas do país, e passa-lo a limpo.




 Pra mim, isso é o fim de uma sociedade civilizada. Quando vemos países, investindo em projetos de ressocialização, modernizando suas leis, seus sistemas, e fechando penitenciárias, por falta de condenados, nós, somos obrigados liberar esses criminosos às ruas, por falta de celas e condições para mantê-los reclusos. SINCERAMENTE !!!... estamos caminhando na contra mão do tempo e iremos colidir com uma força incontrolável. A FORÇA DO CRIME ORGANIZADO. O povo que nas décadas de 70/80, tanto criticou o regime militar, se enfileirou e se aliançou aos corruptos que forma o crime organizado, agora grita pelos militares, que desta feita, não têm as mesmas condições de 1964, para praticarem uma intervenção, e se encontram diante de um terreno minado por quadrilhas e carteis, bem armados e com recursos objeto da contravenção, capaz de fazerem uma guerra contra as forças armadas e até eliminarem suas forças combatentes. Não se iludam, a guerrilha urbana é a pior coisa na vida das tropas. Vejam o caso da Síria e outros países que já enfrentaram esse tipo de combate. Relembrem ainda a guerra do Camboja/Vietnã, quando até a embaixada dos EUA, foi alvo de invasão e milhões de pessoas perderam suas vidas. O Brasil é uma bomba relógio prestes a explodir, e essa, será uma guerra do povo contra o povo, de correntes ideológicas, de quadrilhas e carteis, pelo monopólio de segmentos sociais, e pelo fracionamento do poder. DAI PODERÁ SAIR A DIVISÃO DO BRASIL EM VARIAS REPUBLICAS. INTERESSES CHINESES E RUSSOS, ESTÃO POR TRÁS DESSA DESORGANIZAÇÃO E DESSA DIVISÃO DA SOCIEDADE. ACORDEM !.... – Zedival Poeta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário