POESIAS

VIRGILIA DURANTE AS OLIMPIADAS – Zedival Poeta
Povo brasileiro, é publico, notório e consabido, que essa farsa do IMPEACHMENT, é apenas uma manipulação dos partidos políticos, para darem a rasteira nessa nação. O projeto de Lei, que estava engavetado no senado, e vai voltar a pauta pelas mãos do Sem, Renan Calheiros, e outros atos para transformar a Lava Jato, numa lagartixa do STF e dos corruptos, está na incubadora, para ser votado juntamente COM OUTRAS BOMBAS, durante o período de euforia dos jogos Olimpicos. Então patriotas, ESQUEÇAMOS AS TAIS OLIMPIADAS DA CORRUPÇÃO, e nos organizemos para combater os corruptos, fazendo vigílias durante esse período, na frente da Câmara, Senado, STF, e do PLANALTO. O povo já esperou demais, está virando vaselina para os políticos e para essa gang de contraventores que estão transformando o país numa pocilga. É hora do povo despertar, e tomar serias medidas contra o poder econômico que apoia esses corruptos. - BOICOTE A TUDO QUE APOIA ESSE DESGOVERNO - O povo precisa tomar atitude. Atitude para mostrar que não está lixando ferro nem enxugando gelo, que o povo quer mudanças, que o povo quer INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE. Vamos parar de comparecer a manifestações por Impeachment, e outras idiotice que não irão mudar em nada nossa historia. A luta precisa se concentrar na INTERVENÇÃO MILITAR. TODOS NUM SÓ GRITO, NUM SÓ CORO PELA INTERVENÇÃO. Depois da intervenção instalada, ai organizaremos a sociedade para exigir dos militares a limpeza geral, as reformas necessárias ao país, para voltar ter ORDEM E PROGRESSO, e muito principalmente, qual o novo regime politico a ser adotado. – IMPERIO, REPUBLICA PARLAMENTARISTA, OU SISTEMA DE CONSELHOS. – Isso precisa ser debatido, e muito debatido pela sociedade, para que não venha cair outra vez, na armadilha que caiu com as malditas “ DIRETAS JÁ”. Então senhores e senhoras patriotas, ACORDEM, eles estão armando o laço para pegar todos durante os jogos olímpicos. Se a sociedade bobear, o IMPEACHMENT, será aquilo que venho falando a 02 anos : UMA FARSA SEM PRECEDENTES, apenas para enganar nosso povo, que ainda credita em papai Noel, Sacy Pererê, príncipe encantado e outras lendas. Acorda grande nação, a hora é de luta, muita luta. Não é hora de pensar em novela, futebol, carnaval e muito menos em Olimpiadas. Eles já aprontaram o laço, se o povo bobear, eles pegam toda nação de surpresa. Depois não adianta chorar nem reclamar. Eles já sabem que nosso povo é cagão e se deixa levar por qualquer promessa de falsa mudança. É HORA DE COMETER A DESOBEDIENCIA CIVIL. TODOS NA RUA, PROMOVENDO ATOS DE DESCONFORTO AOS POLITICOS. – Zedival Poeta.





O POVO PRECISA FAZER ESCOLHAS; ou se lança as ruas e as portas dos quarteis, todos num só grito por INTERVENÇÃO MILITAR, ou, aceite andar de joelhos e serem enterrados vivos.

Um comentário:

  1. Pois sim meu amigo, isso sim e que é mostrar ao povo brasileiro que esta tudo virando de cabeça para baixo.
    estão tirando o foco do que realmente o povo precisa, ver que a corrupção e bem maior que as festa de olimpíadas e etc...., vamos acordar povo Brasileiro.

    ResponderExcluir