segunda-feira, 20 de novembro de 2017







PERIGO A VISTA - Zedival Poeta

A muito tenho avisado na rede do perigo que se aproxima do Brasil. O desfiladeiro que tanto tenho falado é esse ai. O regime que ai está nunca foi democrático é uma ditadura. Lembro-me bem, que no governo FHC, nem havia redes sociais, escrevi alguns poemas criticando o governo e um deles era uma homenagem ao FHC. Logo após o registro na Fundação Biblioteca Nacional, as viaturas da Policia Militar e Policia Federal, passaram a fazer rondas diárias na frente da minha casa, como se aquela atitude repressiva fosse me amedrontar. Certo dia, parei um viatura e dei o meu recado.


DEIXARAM DE PASSAR. Infelizmente até hoje a perseguição continua nas redes sociais e fora dela. Até minha vida profissional virou um lixo. O Profissional dantes muito requisitado e bem remunerado, aos poucos foi sendo esquecido, chegando ao ponto, que hoje mal consigo sobreviver.(Cliente são alertados e afrontados pelo telefone da ORCRIM) ISSO É DEMOCRACIA?... ONDE NÃO SE PODE EXERCITAR O DIREITO DE EXPRESSÃO NEM MOSTRAR A REALIDADE?...


Não isso é uma DITADURA BRANCA, disfarçada de democracia, assim como foi na Russia, na Alemanha comunista, na China, na Coreia do Norte, em Cuba e agora na Venezuela. Nosso povo não acreditou no movimento intervencionista, do qual fui o mentor intelectual e se dividiu em vários grupos de pseudos lideres Intervencionistas, levando ao quadro que ai está, onde um jogo de futebol, tem mais importância que a luta patriótica. AGUARDEM SENHORES VILÕES APÁTRIDAS. O holodomor já está chegando na Venezuela, em breve também estará dentro da sua casa.- Zedival Poeta






Nenhum comentário:

Postar um comentário