sábado, 21 de janeiro de 2017


 Tudo que vem acontecendo no Brasil, deve-se a falta de ação, organização e união do nosso povo
Esses falsos lideres, têm sim, uma grande parcela de culpa nessa situação. SÃO CÚMPLICES. Eles dividiram o movimento que poderia ter solucionado tudo em 2013/14, com a união do povo. ELES DIVIDIRAM O POVO EM GRUPOS e continuam insistindo, por mero interesses pessoais.

O HIDROLÃO E AS MANIFESTAÇÕES FAKES – Zedival Poeta (Essa matéria é antiga, foi reeditada)

Esses canalhas foram os primeiros a darem inicio a divisão da população. Fiz insistentes apelos, principalmente ao Marcelo Reis, puxador da cambada de apátridas à época (2013).


A operação Lava Jato, já caminha a passos de jabuti. Brevemente a equipe será desmembrada e ocupará outros cargos e se passará o apagador em tudo isso. Já não se ouve mais falar do homem bomba que ia ficar conhecido como o “HOMEM QUE DERRUBOU DOIS PRESIDENTES”. Pois bem, essas manifestações FAKES, essa onda de invasão das casas, não passam de casa de palha pegando fogo, ateado pelo próprio dono, para se lastimar da sorte e receber dos inimigos condolências e pesar.  Todo esse teatro está sendo financiado pelos corruptos por trás de nuvens de fumaça e partidos nanicos, dentre eles do PMB. O Petrolão já causou estrago, agora imaginem se abrem outra operação para levantar o rombo do HIDROLÃO, BNDES, BANCO CENTRAL, CEF, e outros rombos, que somam talvez, centenas de milhões a mais que PETROBRAS. É isso mesmo, centenas de milhões, escrevo assim, porque sinceramente, não sei sequer avaliar essas cifras. 
 Essa quadrilha organizada, aparelhou os tres poderes, colocou o povo no cabresto com as bolsas misérias, a classe media sobre estado de escravidão, as Forças Armadas debaixo dos pés, e o recursos da nação, foram parar em contas particulares no exterior.
 O país, que até 1985, era um modelo mundial, virou puteiro e hoje é sinônimo de escarnio.
Aquele povo lutador, bravo, que não desistia nunca, das décadas de 60/70 e 80, virou drogado, soldado do trafico, assaltante, ladrão de celular e o resultado ai está; um país submetido a prostituição, as drogas, a vadiação, e dividido em grupos e classes sociais. Não somos mais 90 milhões em ação, somos 200 milhões de indivíduos separados individualmente pelo interesse da contravenção. 


Então, povo idiota, eles vão colocando o cabresto no povo, vão fazendo acerto com as igrejas, ameaçam cobrar imposto delas para tê-las nas mãos, fazem doações aos “LIDERES” DE GRUPOS DE MANIFESTAÇÃO, promovem um buuummm na mídia com ações tipo invasão da câmara, e com certeza virá outra farsa e desta feita será no senado. TUDO ARMADO E FACILITADO COMO FOI A INVASÃO DA CAMARA. Só não enxergou os idiotas que participaram da invasão, porque se achavam os Fidel, os Che, ou até mesmo os Bin Laden da estoria. Tudo encenado, e os seguranças retirados para facilitar a invasão. FARÃO O MESMO NO SENADO, AGUARDEM. Então povo abestado, que acredita no MBL, VEM PRA RUA, NAS RUAS, E NOS MOVIMENTOS INTERVENCIONISTAS FAKES, abram os olhos, parem de se apaixonar por qualquer idiotice para não continuar elegendo os Gutember’s, os Fernando Holiday, e outros aproveitadores da boa fé de um povo rude, sem memoria e adepto da falsidade ideológica e da propaganda enganosa. Acordem, se reúnam na rua, no bairro, na cidade, e elejam o seu próprio líder para reivindicar seus interesses, para lhes instruir sobre a situação do país, sobre o melhor para sua família e para o futuro dos seus filhos e netos. Não se deixem seguir pelo primeiro aventureiro que aparece tipo o “CAÇADOR DE MARAJÁS”, o “CAÇADOR DE RATOS”, e outras espécies nocivas que aparecem num piscar de olhos, seguindo o PLANEJAMENTO DO MARQUETEIRO, para ludibriar toda nação. Eles fazem isso com muita maestria e conhecimento de causa. Essas manifestações FAKES, são justamente esse planejamento de marketing politico, que visam apenas desviar a atenção do povo de outro escândalo que podia ser maior, muito maior do que esse que está sendo investigado. O HIDROLÃO É UM DELES.
 Enquanto tiver falsos lideres, movidos apenas pelo interesse próprio, servindo os corruptos, os corruptos continuarão se fortalecendo pelo viés da manipulação da massa e o país continuará rumo ao desfiladeiro e seu povo rumo a miséria e escravidão.
 Enquanto os lideres fakes, recebem migalhas para ludibriar o povo, eles enchem vagões de dinheiro e brevemente, poderão transformar até o INFERNO EM PARAISO, enquanto nosso povo viverá na miséria extrema.
 canalhas, vagabundos, vendilhões da alma, vocês serão esmagados pelo povo. A vocês, devem ser acrescentados, O MBL, Vem pra Rua, Nas Ruas, e o resto de pilantras que servem ao povo com uma mão e ao diabo(corruptos) com os olhos e a conta bancaria.


 Essa turma de “FALSOS LIDERES”, não querem organizar o movimento patriótico para lutar pelos interesses do povo e do país, justamente por isso. A FRAGMENTAÇÃO DO MOVIMENTO INTERVENCIONISTA DE 2012, FOI UM INVESTIMENTO E UM PLANEJAMENTO DOS MARQUETEIROS, para salvar a cabeça dos corruptos, e já se foram 04 anos de enrolação, e os falsos lideres, não fazem uma mesa redonda para dialogar, unir forças e resolver o problema. NADA DISSO INTERESSA A ELES. Estão visando apenas a sobrevivência com as esmolas e favores  recebidos dos corruptos, e quiçá, um futuro mandato para ser mais um ladrão vivendo do suor do nosso povo. POR FAVOR ACORDEM. Não embarquem nessa farsa que ai está. Unam-se em suas cidades, elejam um líder local, se possível um Estadual e vamos formar um grande movimento de salvação nacional, sem a manipulação dessas FALSAS LIDERANÇAS QUE AI ESTÃO. Essa onda de manifestações já levaram 04 (quatro) anos sem nenhuma solução, e irão levar mais 10 (dez), até que todos crimes prescrevam e o povo fique com cara de idiota útil. Na contra mão das falsas manifestações, ainda temos o país deixando de trabalhar e produzir. Ou fazemos um movimento nacional INTERVENCIONISTA, unido, todos somando força no mesmo sentido, ou deixemos que os Chineses implantem o projeto de escravidão e nos ajoelhemos de uma vez por todas. Esse será o fim da historia que os idiotas ainda não perceberam. 

 Edmundo Pinto, foi assassinado pelos interesses da ODEBRECHT. Até hoje não foi condenado ninguém, mas os funcionários dela, estavam hospedado no mesmo hotel. MISTÉRIO?... não, crime organizado.
 Esses ai, tiveram o mesmo destino do Edmundo Pinto, pelas mesmas razões. NÃO REZARAM O CREIO EM DEUS PAI, com o crime organizado. O povo é o maior culpado dessa organização criminosa ter aparelhado o poder. FORAM AVISADOS PELOS MILITARES, e se deixaram levar pela merda da idiotice do slogan; "QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE".  Esse povo não sabe sequer limpar a bunda, sabe votar !... na atualidade, os falsos lideres de manifestações são os grande responsáveis por toda DESORGANIZAÇÃO pela qual passamos.

 - Se querem mudar, vamos dá as mãos todos no mesmo sentido, pela INTERVENÇÃO MILITAR, sem a interferência desses vendilhões da pátria que ai estão, fantasiados de patriotas, levando uma bandeira por cima do corpo e armadura de lobo por baixo das vestes . O que está acontecendo agora, inclusive com o atentado do Teori, já era de se esperar. Se começarmos analisar essa historia da corrupção, desde Collor, do assassinato do então governador do Acre em São Paulo em 1992, (Edmundo Pinto), quando ia depor na        CPI da corrupção, passando pelo episodio do PC Farias, supostamente assassinado, mas que, os maus ventos dizem está vivendo num país europeu, pelas demais execuções que se seguiram, não há duvidas, de que o Brasil está nas mãos de um grupo pertencente a MAFIA CHINESA. Então patriotas alienados e vendilhões da própria alma e até da dignidade da mãe e demais familiares, que se dizem LIDERES DE MANIFESTAÇÕES SOCIAIS, os quais venho criticando sozinho desde 2012, e sofrendo perseguição na rede e na vida privada e até profissional, agora eu vos pergunto e o povo quer respostas; por acaso vocês não sabiam que o tal IMPEACHMENT, que vocês inventaram  com a turma do LULA/FHC e demais corruptos era uma farsa para dividir o movimento INTERVENCIONISTA e o povo brasileiro?... por acaso vocês não se beneficiaram de recursos da corrupção, via partidos e políticos desonestos?.... por acaso vocês não estão visando apenas as benesses pessoais e esquecendo de uma nação inteira que clama por mudanças ?....por acaso vocês pensam no futuro de filhos, sobrinhos, futuros netos, se é que vocês pensam em ter um dia e com eles viverem no Brasil?... por acaso vocês enxergam que também são cúmplices dessa bandalheira, inclusive do assassinato do Eduardo Campos , do Teori,  e de outros que ainda virão?... por acaso vocês já pensaram que vocês também podem ser um desses, no momento que não servirem mais ao sistema?... RESPONDAM POR FAVOR AO PUBLICO, OU SUMAM DAS REDES SOCIAIS E DAS RUAS SEUS CANALHAS FILHOS DE CHOCADEIRA.   – Zedival Poeta.

 Esse quadro que hoje vivemos, inclusive nas penitenciarias, foi iniciado ainda na década de 90, com a rebelião do Carandiru. Já esqueceram?.. era o começo do PCC e do Comando Vermelho. Sabem quantos grupos são hoje?... pelo ao menos uns seis. Da mesma forma, a sociedade foi dividida em grupos políticos e sociais. Vejamos falsos lideres; uns defendem Lula/PT, outros FHC/PSDB, outros o projeto do PMB, outros são falsos INTERVENCIONISTAS, quando na realidade são do PSDB e até do PT. Enquanto isso, temos quase 60 mil assassinatos por ano, crianças famintas, servindo ao trafico, e os Militares e que são os representantes da desfeita, porque entre 1964/1985, combatendo a luta armada, mataram menos de 500 vagabundos, quando deviam ter eliminado todos.
 A corrupção não acabará, enquanto o país não se organizar para combate-la, e deixar de seguir qualquer jumento que pega um microfone e fica tentando fazer o mesmo papel do Lula, nas décadas de 70/80, pensando cumprir a mesma saga que ele cumpriu, na sombra e carregando os fardos do FHC.
Vejam ai, na década de 90, eu já descrevia a situação que ai está. Naquela época se via o prenuncio que o país chegaria a esse estagio. Agora continuem seguindo a Joice, o MBL, Nas Ruas, Vem pra Rua, e outras merdas, até chegar o momento de ter que pagar para assistir a merda da novela. Esse povo merece mesmo o governo que tem. - Zedival Poeta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário