domingo, 1 de janeiro de 2017



De fato, o Brasil não é Cuba, mas seu povo age como o povo cubano e se deixa levar pela falta de espirito de luta, para mudar e fazer acontecer. Está se ajoelhando aos poucos.

AOS  “PATRIOTAS”  EGOISTAS – Zedival Poeta
Os que choram hoje, lagrimas comuns, não deixem que a nova geração, chore lagrimas de sangue amanhã.


Do meu humilde QG, onde escrevo e publico na rede a mais de 10 anos e como um dos poucos que ajudou e participou na primeira manifestação de Brasília em 2012, achava que os IDIOTAS PATRIOTAS, já haviam despertado para o espirito coletivo de que tanto espera nosso país e do qual necessitam as futuras gerações. Fui a São Paulo com projetos para massificar o movimento e com meios de levantar recursos para ajudar na mudança desse país, me enganei redondamente. Não existe espirito patriótico, existe espirito psicótico, fundamentado na megalomania do interesse pessoal, do egoísmo . da incapacidade e da falta de liderança. Por essa janela as futuras gerações não enxergarão um novo Brasil e continuarão de joelhos diante da corrupção.   Não se junta rebanho no grito, não se conduz um povo sem planejamento, organização, capacidade e muita sabedoria.
 Os falsos lideres, estão ajudando os corruptos se manterem no poder, quando não se unem, não aceitam sentar, conversar, planejar e unir as mãos numa só luta. Cada um quer ser o cacique sem ter competência sequer para gerir um galinheiro. Ainda se beneficiam de verbas doadas via cartel dos pequenos partidos. É a cadeia alimentar da corrupção chegando dentro dos grupos de manifestação.
Acorde, vasculhe a historia, pese na balança da sabedoria e da razão, os fatos históricos de um país que era uma colonia agrícola e se transformou numa potencia econômica e que está sendo destruído pelos corruptos da cleptocracia. 

Leiam Êxodo e quiçá descobrirão e aprenderão algumas lições. O movimento Intervencionista falece dessa falta de união, sabedoria, humildade, capacidade e espirito coletivo. Cada suposto líder se acha o Salomão na arte da sabedoria, o Davi na arte da força e da estratégia, o Moises no poder da espiritualidade e Napoleão na arte de guerrear. Sinceramente, sai de São Paulo decepcionado. Achava que dentro do movimento que fica no Ibirapuera, haviam pessoas capazes de organizar, planejar e sacudir a massa rumo as mudanças desse pais. Não há sequer interesse coletivo, atitude, organização. É um reduzido numero querendo fazer tsunami sem qualquer conhecimento cientifico para provocar os efeitos necessários para tal.
 Por acaso vc já enxergou esse Brasil?...se não, acorde e procure vê que ele está em todo lugar.

 Se vc está esperando um milagre da equipe da Lava Jato, acorde, eles podem ser remanejados a qualquer momento e tudo acaba na pizza de sempre.
Sem luta, sem união do nosso povo, continuaremos sendo a republica da corrupção. Cada um precisa dá sua participação ao país. Esqueça favores pra vc, pense nas nossas crianças, na sua velhice desamparada. ACORDE.

Por favor não interpretem minha critica, como ofensa. Aceitem antecipadamente minhas desculpas e também minha critica como sendo construtiva. Da forma como estão conclamando  o povo as ruas, irão acabar apenas 06 ou 08 personagens no acampamento. Levei na minha bagagem um grande projeto para ser apresentado na pseudo reunião que sequer aconteceu por falta de organização e interesse. Perderam a chance de fazer do movimento uma bandeira nacional e arregimentar a massa para se aliar a causa e ajudarem mudar nossa historia. Os brios pessoais estão  cegando, o egoísmo matando o movimento e a incapacidade destruindo os frutos da arvore mais frondosa e viçosa que nasceu em 2010 nas redes sociais, e que vem sendo objeto de ingerência da quadrilha da corrupção, através de esmolas feitas as lideranças através de legendas politicas, impedindo que essa arvore cresça e dê seus frutos em abundancia para toda população.




A união de um povo, não se encontra dentro de uma mão,  que apenas quer segurar um microfone, nem num grito de um vaqueiro que não sabe projetar e planejar o futuro daqueles que pretende conduzir. Já vivemos esse exemplo que levou nosso país aos caminhos que ai estão. Precisamos reescrever a historia sim, MAS COM COMPETÊNCIA, PLANEJAMENTO, CAPACITAÇÃO, UNIÃO E MUITA FORÇA PATRIÓTICA. Acordem para estas linhas, que já foram escritas dezenas de vezes de formas diferentes, mas no mesmo sentido. Não é hora de querer aparecer, de aspirar carreira politica, de tentar angariar migalhas a troco do suor do nosso povo. É hora de se organizar, se preparar para enfrentar as dificuldades que virão. O Brasil não está precisando de falsos lideres, nem de egoístas, está precisando de união, força, luta e muita capacitação. BRASIL, AJUDE MUDAR, LUTE POR INTERVENÇÃO MILITAR – Zedival Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário