terça-feira, 16 de agosto de 2016

S.O.S. AO POETA ZEDIVAL CAMARA.

Por favor compartilhem e ajudem espalhar na rede - Zedival Poeta
S.O.S ZEDIVAL POETA.
Patriotas, todos sabem da minha luta para ajudar esse país mudar, juntamente com muitos outros patriotas, que vêm se dedicando a causa durante esses 06 anos . É fato notório, que ajuizei ações contra o Facebook, e venho incentivando todos a fazerem o mesmo. Pois bem... o judiciário Estadual do Amazonas, e diga-se de passagem a corte de segunda instancia, eis que, a primeira instancia dos tribunais, até vêm colaborando com as ações contra esses parceiros da máfia, resolveu me penalizar, e tentar enterrar o principal processo, julgando improcedente a concessão da gratuidade das custas judiciais, concedidas pelo competente juiz da 2ª Vara Cível da Capital. Sem a gratuidade, direito constitucional de todo cidadão que não pode pagar na fase inicial do processo, o direito deixa de ser direito e passa ser fato insignificante, e a Lei um mero escrito sujeito a decisões insipidas, sem o espirito da sabedoria jurídica, atendendo favores, interesses e obediência ao sistema corrupto. Chegou a hora do povo brasileiro dá seu grito de guerra, pelo inicio da limpeza nas cortes judicias de todo país. É hora e se exonerar todo esse lixo nocivo a sociedade que ocupam o judiciário brasileiro, que com raras exceções, servem de fato a sociedade, exercem um trabalho de fato e de direito de uma JUSTIÇA lidima, isenta de interesses pessoais. Nossa justiça (poderes judiciários) vêm servindo de fetiche ao sistema opressor do povo brasileiro, do qual o Facebook faz parte, atuando de forma sutil e ajudando colocar mordaça naqueles que clamam por mudanças. Tal decisão, sobejou o direito garantido no art. LXXIV – “ o Estado prestará assistência jurídica integral e gratuita aos que comprovarem insuficiência de recursos”, da Constituição Federal e ao art.  99, da Lei 13.105/2015 (Novo CPC),  ajudando colocar  mordaça no povo brasileiro.

O grito por mudanças deve ecoar de todos rincões e o judiciário deve está alinhado com seu povo, ao invés de servir interesses de grupos mafiosos que estão destruindo nossa pátria. Por essa e outras razões, venho defendendo a mais de 20 anos, a continuidade dos militares no poder.  Essas instituições que estão alinhadas ao aparelhamento e corrompidas na sua essência, precisam passar por uma depuração, ou melhor precisam ser reformadas e todos seus quadros exonerados. Exonerados e colocados sob a mira de investigações severas, punidos com rigor, eis que, a decadência desse país, passa pela falta de seriedade e zelo das instituições corrompidas. É inadmissível que se lavre decisões, que ferem o direito constitucional do cidadão, baseadas e fatos sem consistência jurídica e sem documentos que comprovem os argumentos ardilosos de uma das partes. Corte judicial !.... que corte ?... no Brasil da atualidade as cortes estão julgando os fatos e não o mérito. Fatos amigáveis, fatos rentáveis, fatos favoráveis, etc. O mérito !... que mérito ?... julga o mérito não satisfaz as necessidades consumistas. - Então patriotas, essa é nossa realidade. A corte entendeu que uma pessoa que está vivendo da ajuda de filhos, sem condições sequer para fazer um tratamento de saúde, tem como desembolsar R$ 186. 376.82 (Cento e oitenta e seis mil, trezentos e setenta e seis reais, e oitenta e dois centavos). Pois é !... esse é o valor das custas judiciais, a serem pagas nos autos do processo 0632245-05.2015.8.04.0001, da Justiça Estadual do Amazonas, se quiser litigar com o FOICEBOOK. Precisa falar mais alguma coisa ?... ou já deu de entender a que ponto chegou o aparelhamento e a obediência ao sistema corrupto?... -  O mais interessante, é que talvez, aqueles que passam fins de semana em Miami, Disney, Paris, Dubai, às custas de seus empregos engendrados pelos favores políticos, gozem da isenção de custas judiciais.

O serviço de inteligência das Forças Armadas, precisam começar rastrear esses faraós dos Tribunais de Contas Estaduais, e até, os desembargadores que têm o cordão umbilical ligados com a corrupção politica, usando os tribunais como coringa no jogo do carteado dos interesses pessoais, para nomeações de parentes à cargos que são verdadeiras minas de ouro. No Amazonas, existe uma verdadeira capitania hereditária nesses cargos. Estão lá, levados por favores e conchavos, jamais por competência. -  Nesse momento, precisamos unir forças para promover as mudanças. Peço aos patriotas que puderem ajudar nessa batalha contra essa máfia, e dentro do possível possam prestar alguma ajuda, podem efetuar deposito em minha conta, de qualquer quantia. Vamos tentar levantar o valor através de amigos e amizades da rede, ao mesmo tempo, que precisamos demonstrar solidariedade a essa causa, que não é apenas minha, e sim de todo povo brasileiro. Uma decisão desfavorável ao Facebook, favorecerá todos que ajuizarem ações contra esse site que vem ajudando aumentar a prostituição, o analfabetismo e a corrupção em nosso país. A conta bancaria é essa: CEF. Ag. 3205 – C/C. 001.00.000.018-4 - Nome: Josédival Néri da Câmara – Agradeço a todos que venham colaborar e me coloco a disposição para informações, de como ajuizar ação contra o site, pela mordaça ao  DIREITO DE EXPRESSÃO.  Agradeço a todos antecipadamente – Zedival Poeta.


INFELIZMENTE PATRIOTAS, ESSA É NOSSA REALIDADE. OU DAMOS AS MÃOS, LUTAMOS E MORREMOS JUNTOS, OU SEREMOS ESMAGADOS UM A UM. – Zedival Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário