terça-feira, 18 de abril de 2017




CARATER E DIGNIDADE A VENDA – 

Zedival Poeta
Passei parte da minha vida, prestando apoio a garotas menores, que eram iniciada nas drogas e na prostituição, levadas pela necessidade do consumo. Fui vilipendiado, denunciado como pedófilo, aliciador e outras coisas. Nunca uma garota falou nada que desabonasse minha conduta na delegacia.  Entretanto, até hoje os pais de algumas dessas garotas que foram recuperadas, ainda vêm me agradecer. Por consequência da perseguição que sofria de vizinhos e até da própria PM, que também aliciava as menores, deixei de prestar essa assistência a cerca de 05 (cinco)anos.

Vi, convivi e sofri com algumas delas, muitos e muitos dramas pessoais, que me levaram a fazer denuncias no MPF, que acabaram em nada, eis que, recorrer ao Juizado de Menores, Delegacia de Menores e Conselhos Tutelares, é o mesmo que lixar ferro, enxugar gelo, etc, etc. NADA FUNCIONA. Até a denuncia feita no MPF, tive de desistir no Comando da PM, para evitar minha execução e diminuir a perseguição. Pois bem, descobri naquela época, que a maioria das menores saiam de casa por causa do aliciamento, de pais, irmãos, padrastos, cunhados e outros do grupo familiar.

 Infelizmente, essa situação só tem aumentado e já se alicia até crianças com idade abaixo de 10 anos. Tudo fica debaixo dos panos, para não trazer a sujeira familiar a publico. Essas crianças e adolescentes, são muitas vezes silenciadas com pequenos presentes, quantias em dinheiro, celulares e outros objetos cobiçados. No entanto, o trauma fica para ser objeto de problemas futuros. O ser humano DESUMANO, perdeu o caráter, a dignidade, o respeito. A vergonha e o poder da razão. Hoje só se pensa em droga, cerveja e sexo. Não interessa quem é a vitima, nem os problemas que ela vai carregar pelo resto da vida. Muitas vezes se destrói até o futuro de uma jovem que já se encaminhava para mudanças em sua vida e de repente, ela sofre o abuso e passa se achar oprimida, recalcada, excluída. Nem precisa falar, isso já constatamos no comportamento da adolescente.

E onde andam os órgãos que recebem salários, gastam milhões, para cuidar desse problema social ?... ora, ora... eles também se beneficiam dessa contravenção. Quando são procurados, não pensam em resolver a situação, pensam em usar o problema em beneficio próprio, abusar da vitima, explorando aquela que já leva na cabeça um trauma. E fácil, muito fácil de coibir essa violência domestica. É SÓ QUERER, TER BOA VONTADE E RENEGAR SEU LADO ANIMAL E CORRUPTO. Infelizmente nossa cuRtura, leva a tudo isso.  Na maioria das vezes o FDP pratica a maldade apenas para se vangloriar. Tem mulher e filhas ao seu lado.



 O FDP, tem o prazer de falar: “...eu comi uma gatinha de 12 anos, era assim e assado....” outros até falam assim; “acima de 12 anos já é velha”... olha seus FDP, tomara que venha uma INTERVENÇÃO MILITAR. Cobrarei ferozmente, punição retroativa  a esses IRRACIONAIS. Com isso, não estou querendo proibir ninguém de praticar sexo. Estou querendo que cada um seja livre, para praticar na hora que quiser, com quem quiser e como quiser, sem ter o aliciamento, a imposição do medo, da força e do poder de barganha. Espero que essa matéria, venha abrir os olhos dos órgãos que cuidam dessa pouca vergonha e também chegue aos anais da ONU, para que de lá, venham medida punitivas a esse país de bandidos e contraventores. A cerca de 04 anos, rodamos uma petição na rede nesse sentido. Foi uma vergonha, poucos, muito poucos assinaram. Isso significa dizer que todos querem se beneficiar da situação. – Zedival Poeta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário