sábado, 22 de abril de 2017





A HORA É CHEGADA – Zedival Poeta
Quero chamar atenção dos brasileiros residentes no exterior. Principalmente nos EUA, França, Portugal, Belgica, Espanha, Alemanha e Irlanda.

Estamos começando o projeto cultural onde iremos lançar livros e outros materiais, para levantar fundos para um movimento que estamos criando, o qual, a longo prazo, ajudará mudar o Brasil. Necessário se faz, que todos admiradores e amantes do nosso país, se integrem a essa causa. Inicialmente iremos lançar no Salão do Livro de Lisboa, nos dias 24 e 25 de junho 13 (treze) obras poéticas. Estarei em Portugal de 22 a 26 de junho, e de 27 a 29 estarei em Genebra-Suíça, tratando de outros eventos.




 Os interessados em organizar eventos para lançamento e divulgação de livros, assim como do projeto, poderão entrar em contato na caixa de bate papo do Face, ou no meu watt zapp (55-11-97960-2824). Os livros no idioma pátrio (português), impressos e em E-books, estarão disponível a venda, nos meus blogs e paginas, pelo pague seguro, ou, através das garotas que estarão na rede, distribuindo os foldens. Em breve, daremos inicio a tradução para outros idiomas.




Fora esses livros de poesia, estamos preparando outros, e também um romance que será mais emocionante que Ghost, (MUÇAMBÊ), para lançamento no próximo ano em algum país da Europa, mais provavelmente em Genebra. O projeto trará mudanças significativas ao Brasil, assim como, dará uma nova cara a sociedade brasileira. Ele será um sucesso, se todos se empenharem na causa, sem interesses ideológicos e pessoais. O único interesse que visamos é o coletivo e o futuro do Brasil, para garantir as futuras gerações direito a dignidade, saúde, cultura, educação, liberdade de informação. PARA MUDAR, TODOS PRECISAM AJUDAR. – Zedival Poeta





Nenhum comentário:

Postar um comentário