sexta-feira, 7 de julho de 2017





VIDA MINHA
As vezes eu paro e começo analisar a trajetória da minha vida. Começo lá pelos tempos de vida difícil no interior do nordeste e venho até os dias atuais. Ainda esses dias, fui visitar os locais, onde recebi as primeiras aparições de entidades materializadas. Então, vou levando o pensamento por cada lugar, por cada momento e começo entender que nada mais somos que um grão de areia em cima desse planeta. De uma coisa tenho certeza; não viemos a esse mundo apenas para servir de enfeite, viemos com uma missão. Compete a cada um, descobrir e aceitar a sua. 

As vezes, não conseguimos cumprir nosso papel, porque dependemos de outra vida, para exerce-lo. No campo sentimental, a coisa fica bem mais complexa, eis que, a mulher, só olha pra situação espiritual, quando ela está em ruínas. A mulher não pensa com os neurônios, nem com a razão, pensa com os olhos. Aonde os olhos der, ela acha que esse mundo lhes pertence. Ela sonha sempre com o belo, nunca com a razão, com seu destino, com sua missão. Tenho publicado na rede, textos, onde mostro que a mulher antiga, era mais ligada ao lado espiritual e até sitei o caso de Maria, quando aos 14 anos, foi visitada pelo Anjo Gabriel e recebeu a missão da promessa.

 Sem pensar um instante, ela já se coloca a disposição da vida espiritual. Hoje, com certeza, não encontraríamos outra Maria, eis que elas, só pensam em festa, orgia, ser Maria Chuteira, Maria Camarim, Maria Ringue, etc, etc. Pra elas, desses tempos modernos, os olhos estão no luxo, na orgia. Até vão a igreja, fingem ter fé, blasfemam o nome de Jesus e se dizem "DIREITAS". Direitas até quando não chega a hora de entrar pela esquerda. - Zedival Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário