domingo, 15 de outubro de 2017





ANJO DO AMOR
Você me apareceu do nada. Sem procurar, sem perceber, sequer estava pensando em outra e de repente você me apareceu. Aquele momento foi crescendo, crescendo, foi tomando conta dos meus sentimentos. Avançou no meu território como o mar vai avançando sobre a praia e expulsando os banhistas.

Assim foi você. Veio numa onda, depois noutra, em mais outra, e foi tomando a praia. Hoje você domina toda área onde antes, outras sonhavam ocupar. Sua leveza, sua simplicidade, sua humildade, sua forma de falar de paixão, de amor, de romantismo, foram pouco a pouco me dominando, me absorvendo e me conquistando.

 Aline Serrano de Almeida, inicialmente, observei toda essa doçura e lhes apelidei de Mel, porque você não queria aparecer na rede, e foi duro pra te convencer aceitar que você precisava incorporar o personagem. Enfim você foi aos poucos encarnando e agora você já participa meio que timidamente dessa historia rara nos tempos atuais. Você precisa saber que existem muitas pessoas torcendo para que esse romance tenha um final feliz; Rita SueliVera Lucia AndradeAraíma Ribeiro CostaIara SilvaDenise CoutinhoMarilia T HagenDorisleila Carvalho e muitas outras amigas que acompanham na rede, estão torcendo e prestando incentivo a tão linda historia. 

Agora, só falta você deixar a timidez e soltar o verbo na rede, falando e publicando teu sentimento que aflora do mais puro espirito de amor. Você é a flor do amor, o cheiro da flor, o mel que a abelha não trabalhou, você é o anjo que o Senhor me enviou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário