quarta-feira, 5 de outubro de 2016



PATRIOTAS  O  BRASIL PEDE  SOCORRO

O POVO E A CORRUPÇÃO – Zedival Poeta
Desde garoto acompanho a historia politica deste país, eis que, meu pai José Neri de Azevedo, foi politico numa cidade do Interior da Paraíba. A partir de  1986, passei a acompanhar com mais interesse o metabolismo politico  e suas mutações, movidas ao interesse dos carteis, das gangues e dos corruptos.

 O povo desse período em diante, passou a fazer do seu voto uma mercadoria tão fútil, que trocam até por garrafa de cachaça, cigarro de maconha, cesta básica, jogo de camisa, bola e outras formas venais de recompensa. Partindo dessa premissa, o povo não VOTA, deposita na urna os dejetos do seu estomago e das suas necessidades mínimas.  O voto se transformou numa coisa tão fútil, tão sem valor, que nessa eleição teve candidato que se elegeu a troco de 02 (dois) tarugos de maconha. O vagabundo recebia um antes e o outro depois de ser acompanhado por um motoqueiro, que ia deixar o famigerado na boca da urna e trazia de volta, sob escolta. ESSE É O VOTO QUE SE DÁ TANTO VALOR ?.... por favor, vamos ser mais sinceros com essa merda que chamam de voto, e que, não vale mais que um tolete do cachorro  pirento que vive nos lixões das grandes cidades.   O povo  não desperta, não aprende e vai continuar assim até que, o país esteja totalmente entregue aos interesses Chineses, e esse mesmo povo idiota, alienado, sendo escravizado e de joelhos, mendigando pela vida. (Vejam as eleições dessa semana da Rússia, como foi as fraudes. Foi abertamente na frente das câmeras. Quem vai reclamar ?... não é doido pra reclamar. E assim elas acontecem na Coreia do Norte, Cuba e China.


 Estamos alertando, alertando, mostrando os acontecimento a mais de 06 anos, só no face, e nada desse povo parar, pensar, raciocinar, enxergar os acontecimento e reagir em prol de mudanças.Não adianta querer mostrar, o povo segue de viseira, acompanhando o vaqueiro(politico desonesto) e seu aboio (discurso) hipócrita, que todos sabemos,  é mera bazofia para se eleger e entrar no seleto grupo do ratos, que roubam, roubam e são privilegiados com a imunidade e a impunidade. O povo deveria criar vergonha e se sentir cúmplice dessa situação, afinal ele elegeu, elege e vai continuar elegendo os salafrários.



 O povo que elege um candidato, que surgiu repentinamente com alguns discursos e algumas fanfarrices nos movimentos de rua, como já elegeu outros do tipo Lindenberg, Lula, e outras mazelas, não pode ser chamado de ELEITOR CONSCIENTE e sim de ELEITOR DE CABRESTO, ALIENADO, IDIOTA ÚTIL, etc, etc. Esse titulo deve ser cassado. Aliás, nosso ordenamento jurídico, se fosse sábio,  isento e de cunho patriótico, já tinha colocado termos e elaborado questionários, para que, um cidadão ou cidadã, pudesse ter  direito a voto. O lixo social só vai eleger outro lixo a troco de meganhas como vem acontecendo no Brasil. – Zedival Poeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário